84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda que nunca mais chega, apoio ao cliente que não funciona

Vasco Castro
Vasco Castro apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Tenho uma encomenda desde o dia 19/12/2019. No mesmo dia recebi mensagem por email a informar que a mesma tinha sido expedida. Até hoje, 13/01/2020 não recebi a encomenda. Indiquei aquando do pedido para a recolha ser efectuada num ponto de recolha: "WRT BRAGA MINHO CENTER CL, CL AV ROBERT SMITH".
O seguimento da encomenda no site da SEUR informa que está no estado "Devoluçao em curso", portanto alguma coisa aconteceu no ponto de entrega... e eu, cliente, estou sem receber qualquer feedback do que está a acontecer realmente.

O número de atendimento ao cliente que está no site da Tiendanimal não atende ninguém, devo ter feito umas 20 chamadas até agora, ora está interrompido, ora chama e não atende ninguém.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
Tiendanimal
17 de janeiro 2020
Solucionado diretamente com o cliente.
Vasco Castro
Vasco Castro avaliou a marca
17 de janeiro 2020

Funciona tudo bem com a marca. Os problemas que tenho tido tem sido sempre com a celeridade de entrega pela transportadora SEUR