84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomendas incompletas

Mariana Santos apresentou a reclamação
23 de abril 2020
As encomendas com um só produto chegam maioritariamente no prazo publicitado no vosso site (48h úteis). O problema está nas encomendas com mais do que um produto. Um deles chega no tempo publicitado, o outro chega sempre com dias de atraso. De acordo com as notificações que o site envia a informar da saída da encomenda do armazém, os produtos encomendados saem em simultâneo, pelo que me questiono porque é que não chegam ao destino na mesma altura. Acredito que alguma da responsabilidade seja da empresa de distribuição, contudo, é da vossa responsabilidade garantirem que os vossos parceiros, neste caso, a SEUR/DDP entrega as vossas encomendas aos clientes a tempo útil.

Esta situação voltou-se a repetir na encomenda que realizei no dia 10/04 (feriado - 6.ª feira), encomenda essa, expedida a 13/04 (2.ª feira), segundo notificação do vosso site. A 15/04 chegou-me um dos dois produtos encomendados e, até à data (23/04 - 5.ª feira), 9 dias úteis após a saída da encomenda do vosso armazém, o 2.º produto ainda não me chegou.

A empresa de distribuição alega que a Tiendanimal não lhes fez chegar a encomenda completa, desresponsabilizando-se; e o vosso técnico no atendimento ao cliente, assegura que a encomenda foi-lhes enviada na totalidade no dia 13/04, acreditando que o 2.º produto tenha sido extraviado (no localizador da empresa de transporte, a única informação obtida é "entrega parcial").

Na tentativa de remediar a situação, contactei-vos na 2.ª feira, dia 20/04, a reportar a situação e a solução encontrada foi reenviar um produto igual. Recebi notificação por email de que o produto saía naquele dia do armazém e hoje obtenho a informação de que, afinal, o reenvio do produto só foi feito ontem, dia 21/04 à tarde (4.ª feira). Ora, assim é impossível cumprirem o prazo de 24/48h úteis de entrega, quando só enviam para entrega os produtos 1 dia depois do mesmo ter sido encomendado. Honestidade acima de tudo - se não têm os produtos em stock, informem os vossos clientes da situação.

É uma situação que é constante, o que me irá levar a não voltar a encomendar com a Tiendanimal, por muita pena minha, já que, em encomendas com 1 só produto, as mesmas chegam ao destino em tempo útil.
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Tiendanimal
23 de abril 2020
Estimado cliente, Sr./a Mariana Santos,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 39045220 no dia 2020-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
15 de maio 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Mariana Santos,
No seguimento da reclamação número 39045220, apresentada no dia 2020-04-23.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
19 de maio 2020
Boa tarde. Confirmo que a situação ficou resolvida, dado que solicitei anulação da restante encomenda e reembolso do montante em causa, tendo já rececionado o mesmo.
Atentamente,
Mariana Santos avaliou a marca
19 de maio 2020

A situação só ficou resolvida porque solicitei cancelamento da restante encomenda e o reembolso do montante pago pelo produto que nunca chegou.