84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Engano na encomenda

Mara C
Mara C apresentou a reclamação
4 de maio 2018

Usei pela primeira vez o site Tiendanimal, e começou logo mal. Primeiro referiam que na primeira encomenda obtinha um desconto (enviado para o email) de 10%. Pois inscrevi-me e esse copão nunca me chegou à caixa de correio electrónico.
Mesmo assim avancei com a encomenda. Foram 4 produtos diferentes. Dois deles, realmente não houve problema, O terceiro, uma ração "Royal Canin X-Small Mature +8", que, enganosamente na descrição fala que existem em tamanho 1,5kg e 3kg, qual não foi o meu espanto quando me deparo com uma embalagem de 500gr... Em relação ao 4 produto, pois bem, esse nunca chegou... paguei por umas Pipeta antiparasitária para cães Flevox Fipronil 2-10 Kg que nunca chegaram!!
Ligo para o apoio ao cliente, e nunca ninguém atende. Fiz reclamação por escrito no site, não obtive qualquer resposta..
Que mal Tiendanimal, falta de respeito e mau carácter por parte dos vossos serviços!

Data de ocorrência: 4 de maio 2018
Tiendanimal
7 de maio 2018
Solucionado directamente com o cliente.
Mara C
Mara C avaliou a marca