84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Engano no produto enviado

Elsa Rocha apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Apesar de terem encerrado, não percebo como, a ocorrência número 1912-277985, volto a insistir o Jersey de Punto para perros con hueso fucsia com bolsillo 40 cm, veio com o tamanho errado é só de 30.

ref:_00D0N1ODzS._5000N22nw8e:ref fatura
Fatura: WPT2019/1900114068/
Pedido: PT 889695 de 4 de dezembro

Para prova junto fotos do produto com fita métrica

Pretendo devolver o produto e quero ser reembolsada
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
Tiendanimal
Solucionado
NÃO ESTÁ Solucionado.

Receberam a reclamação dia 14, nunca me contactaram e no dia 20 respondem solucionado !!!!
Só se for por obra e graça do Espirito Santo.

Já adquiri muitos produtos online e nunca que deparei com uma situação como esta.
Tienda online, serviço a nunca mais utilizar nem recomendar, bem como vou indagar junto de que entidades posso apresentar queixa em Espanha.
Pretendo reabrir a reclamação
Tiendanimal
24 de janeiro 2020
Estimada Cliente,

O valor do artigo foi reembolsado à mesma forma do qual efetuou o pagamento do pedido.

Atentamente,
Elsa Rocha avaliou a marca
24 de janeiro 2020

Deviam ter outros meios para comunicar com os clientes portugueses, até porque têm uma loja em Matosinhos. Não respondem aos mails e também não há telefone de contacto. Deviam prestar mais apio ao cliente, evitava que tivesse reclamado para o Portal