84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Envio de artigo errado

MANUELA FOLEY apresentou a reclamação
16 de março 2018

No dia 4 do corrente mês de Março, fiz uma encomenda da habitual ração e de uma bolsa prémio especial agility.
No dia 6 recebi um email de um senhor Fernando Lastra a informar que a bolsa estava esgotada e que só estaria disponível dentro de 3/5 dias.
esta foi a minha resposta:

"From: mfoley36@gmail.com
Date: 06/03/2018 11:26:35
To: flastra@tiendanimal.pt
Subject: 1800023344

Senhor Fernando Lastra

Em resposta ao seu email de ontem, a informar da indisponibilidade da

BOLSA PARA PREMIO ESPECIAL AGILITY GRANDE

tentei telefonar para o número indicado mas não foi possível dado a chamada cair sempre.

Gostava de referir que esta é SEGUNDA vez que encomendo esta bolsa, sendo que, da segunda vez,me foi enviada uma bolsa completamente diferente, igual à que tinha encomendado anteriormente mas cua utilização não achei prática. Fui péssimamente atendida pelo funcionário da Tiendanimal que mentiu descaradamente, insistindo que eu tinha encomendado a mesma bolsa, apesar de eu lhe provar o contrário enviando-lhe a foto da encomenda onde consta esta mesma bolsa que agora volto a encomendar.

Agradeço, pois, que se assegurem que estão a enviar a bolsa correcta, e que o envio da ração não seja atrasado porque começa a fazer falta.

Sendo eu cliente há quase 2 anos, nunca beneficiei de qualquer cupão nem, apesar de já o ter solicitado, me foi dado o cartão de cliente premium, logo não podendo acumular pontos. Enfim, nunca tive qualquer benefício e, como disse, fui muito maltratada pelo v/funcionário. "

Enviei, no mesmo email, a nota da encomenda digitalizada, mostrando a foto da referida bolsa.

No dia 9 de Março recebi a ração e, pela terceira vez, a bolsa que não encomendei.

Tentei telefonar, 2 vezes, com esperas de 10 minutos de ambas as vezes a ouvir música, até que, como era desejo deles, acabei por desligar.
Contactei via facebook e disseram-me que iam contactar Espanha. Até hoje. É absolutamente inadmissível o que a Tiendanimal faz com os clientes. Até as transportadoras se recusam a trabalhar com eles.

Data de ocorrência: 16 de março 2018
Tiendanimal
Estimada Cliente,

Tal como descrito na nossa web tem a informação dos dois produtos (tamanho normal e tamanho grande). Ambos os produtos têm as medidas indicadas e respetivas fotografias (ver imagem em anexo).

Atentamente,
Esta resposta tem um anexo privado
27 de março 2018
A Tiendanimal continua a querer passar um atestado de imbecilidade aos clientes. O artigo enviado não corresponde ao encomendado, encomenda esta devidadamente espelhada na nota de encomenda. Na resposta aqui dada, falam de tudo menos do mais importante: o custo das diferentes bolsas. A encomendada por mim custou €11.79. Desconheço - e a Tiendanimal não o refere na resposta - o custo da bolsa recebida.
27 de março 2018
esta foi a bolsa enviada. N#ao tem nada a ver com a encomendada
27 de novembro 2019
A minha reclamação NÃO foi resolvida. Continuo com uma bolsa que não corresponde à encomendada. A TIENDANIMAL não é uma pessoa de bem!
14 de fevereiro 2020
Não está resolvido! A Tiendanimal continua a não enviar o artigo encomendado! Esta empresa é da maior desonestidade!
10 de novembro 2020
Continua por resolver.
Repito o que ando a dizer há demasiado tempo: A TIENDANIMAL é desonesta
Tiendanimal
25 de maio 2021
Estimado(a) Cliente, Sr(a) MANUELA FOLEY,

No seguimento da reclamação número 17517518, apresentada no dia 2018-03-16, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
MANUELA FOLEY avaliou a marca
25 de maio 2021

A Tiendanimal forneceu artigo errado e não o substituiu. E eu não vou aceitar dar esta reclamação como resolvida.