84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falta de consideração

KYWOSTTLY SAMERWDY ALMADA FERNANDES
KYWOSTTLY FERNANDES apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Olá a Todos!
Desde 2013/2014 já era cliente da TiendAnimal(TA). Só registei-me em Setembro de 2014. Desde então que tenho uma cadela e em média um(a) gato(a). Já gastei com eles, oficialmente, quase 6000.00€ somente com a TA. E adoro tudo o que faço por eles.
Nas últimas duas encomendas, houve um produto(que supostamente devia ter chegado) que não chegou juntamente com os outros. Assim que o Distribuidor me entregou os produtos(3 volumes), questionei-o se não tinha mais nada para mim e ele disse que não. Reclamei telefonicamente com a TA e disseram-me que iriam contactar a empresa de transporte para solicitar a entrega urgente do volume em falta no meu pedido. Esperei uns dias e tudo igual. Enviei e-mail a reclamar e nada. Passados quase uma semana, telefonei e ameacei que deixaria de ser cliente deles, não admitiram que o erro deles, não propuseram resolver o problema de forma a que todos ficassem satisfeitos(porque não tinham interesse relativo à minha satisfação) e resolveram fazer o reembolso.
Mostraram:
- Total falta de profissionalismo, começando pela(o) telefonista indo até à estrutura mais alta aonde as respetivas reclamações poderiam chegar e não encaminhar para uma melhor resolução;
- Falta de consideração enorme para comigo por estar com eles à muito tempo e por gastar nos últimos anos uma média de quase 1000.00€ por ano.
Isso tudo me deixou muito triste, porque não queria mudar uma alimentação específica para com a minha Golden que encontro somente na TA. Mas terei de adaptar às novas circunstâncias.
Dificilmente irei gastar mais algum dinheiro meu nesta loja. Encontrarei soluções adequadas às minhas exigências.
Agradecido pela atenção.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
Tiendanimal
11 de setembro 2020
Estimado cliente, Sr./a KYWOSTTLY SAMERWDY ALMADA FERNANDES,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 46168820 no dia 2020-09-10, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
18 de setembro 2020
Estimado cliente, Sr. (a ) KYWOSTTLY SAMERWDY ALMADA FERNANDES,
No seguimento da reclamação número 46168820, apresentada no dia 2020-09-10.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente