84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falta de peças

Mariana Carvalho Conceição
Mariana Conceição apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Encomendei uma gaiola pela Tiendanimal. Vieram duas grades em vez de 1 grade e uma porta. Estou muito insatisfeita. Já fiz uma reclamação no site deles e ainda não obtive resposta.
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Tiendanimal
29 de maio 2020
Estimado cliente, Sr./a Mariana Carvalho Conceição,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 40937520 no dia 2020-05-29, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
2 de junho 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Mariana Carvalho Conceição,
No seguimento da reclamação número 40937520, apresentada no dia 2020-05-29.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Mariana Carvalho Conceição
Mariana Conceição avaliou a marca
2 de junho 2020

Primeiro fiquei desiludida, pois a encomenda vinha incompleta (Uma gaiola com duas grades mas sem uma porta) e vinha com uma cor que não desejava apesar de avisarem no site que as cores das gaiolas são sortidas, afirmação a qual não tinha reparado. Mas rapidamente fiz um email para o suporte da marca e obtive logo resposta e enviaram-me uma gaiola nova com a cor certa e com tudo incluído. Agora apenas falta fazerem a recolha do artigo que me enviaram errado. É um erro que uma empresa desta dimensão não deveria de ter, ainda para mais uma gaiola que custou 57,99€, não é bem uma pechincha. Mas tendo em conta que resolveram o meu problema rapidamente fiquei mais satisfeita com a marca.