84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falta de profissionalismo

Sara Almeida
Sara Almeida apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
No passado dia 15/01 encomendei a ração do meu gato nesta empresa, os dias foram passando e nunca mais recebia nada, até que fui ao Facebook deles e tinha lá um aviso do dia 25 a dizer que os armazéns deles tinham sido afetados pela tempestade, no Facebook, uma rede social que nem toda a gente costuma usar. No site que supostamente é onde fazemos as encomendas, não tinha nada a informar, acho que se é para dar um aviso desses deveria ser na plataforma onde as pessoas vão encomendar as coisas e não numa rede social, mas enfim. O meu gato continuava a precisar de comida, então pedi o meu dinheiro de volta para poder comprar a ração dele, na qual me deram uma resposta automática que provavelmente estavam a dar a todos, a dizer que ia sofrer atrasos mas que ia receber dentro de 5 a 7 dias úteis. Acalmei um pouco porque apesar de tudo eu só queria a ração, que estava a ficar sem.
Uns dias depois recebo um e-mail a dizer que devido aos estragos não iam conseguir enviar a minha encomenda, pediram-me o meu IBAN para proceder ao reembolso, mandei o meu IBAN e esperei as 72h que me tinham dito que poderia demorar. Não recebi nada! Entretanto tive de encomendar a comida noutro sítio porque os dias já estavam a apertar.
Um dia depois recebi outro e-mail deles a dizer que a minha encomenda estava em distribuição, perguntei afinal o que é que se estava a passar num dia dizem que vão entregar, depois já foi cancelada, e a seguir já iam entregar outra vez? Disse-lhes que já tinha outra ração, pois tinham me dito que foi cancelada a encomenda deles, voltei a pedir o meu reembolso. Enviei um imensos e-mails e eles não me respondiam a nada, até que recebo um mail com um português nada coerente, uma mensagem a despachar praticamente, pouco profissionais, a dizer que a minha encomenda já estava a caminho, ora isso já sabia eu, e o resto da minha questão, o reembolso que eu pedi? Ninguém falou sobre isso, após a minha insistência lá me disseram que iam então proceder ao reembolso, mais uma vez... Perguntei o que faria com a encomenda nesse caso, ninguém me respondeu a mais nada.
Procedi então para o Facebook deles, que aparentemente é a resposta deles para tudo. Voltei a colocar toda a minha questão, a encomenda já estava no pickup, disseram que iam fazer então a devolução do produto e pediram o meu IBAN outra vez. Passaram dois dias ainda não recebi dinheiro nenhum, nem obtive resposta. Pedi um comprovativo ninguém me mostra nada. Estou até hoje sem o meu reembolso e a levar com respostas curtas e secas, respondem-me passado dias mas têm tempo para atualizar o Facebook deles todos os dias.
É compreensível que estejam a passar por problemas devido à tempestade, compreendo isso perfeitamente mas deviam ter alguém coerente e profissional a resolver as questões dos clientes, se a empresa está com problemas e nem sequer avisam no site oficial, pelo menos deveriam de ter alguém a resolver essas questões rapidamente. Estou há semanas a tentar resolver o meu problema e só arrastam a situação.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
Tiendanimal
15 de fevereiro 2021
Estimado cliente, Sr./a Sara Almeida,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 54433121 no dia 2021-02-03, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Sara Almeida
Sara Almeida avaliou a marca
25 de fevereiro 2021

Nunca mais volto a comprar nada nesta loja.