84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falta de profissionalismo

hugo piedade
hugo piedade apresentou a reclamação
28 de agosto 2019
Comprei um produto do qual não funciona como descrito.
Informei a empresa a qual não se interessa com qualquer anomalia que está a vender.
Para lhes dizer que o produto não funciona tive que que utilizar como é óbvio e as vossas excelências gostam é de dizer que não recebem de volta porque o produto está aberto.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Tiendanimal
29 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Tal como informado anteriormente, após abertura e utilização de uma coleira Seresto, não é possível aceitar a devolução. Deve também ter em conta que 15 dias é pouco tempo para saber se a coleira é efetiva ou não, além de que existem váris fatores (se o animal anteriormente foi desparasitado, o local onde se encontra, etc).

Atentamente,
29 de agosto 2019
Estimado fornecedor, de acordo com o meu veterinário 15 dias são mais que suficientes. E não é a primeira vez que utilizo uma coleira seresto tendo o meu cão 6 anos, não tenho necessidade nenhuma que estar com isto. É sim estranho ser a primeira vez que acontece nele apanhar parasitas quando todos os factores externos se mantêm iguais.
17 de janeiro 2020
Não está nada resolvido. Só passaram 5 meses em que esta marca decidiu ignorar o assunto
14 de abril 2020
Não ficou nada resolvido
14 de abril 2020
Quero o meu dinheiro
Tiendanimal
25 de maio 2021
Estimado(a) Cliente, Sr(a) Hugo Piedade,

No seguimento da reclamação número 31279819, apresentada no dia 2019-08-28, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
27 de maio 2021
não tratada
hugo piedade
hugo piedade avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Muito má