84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Impossível de contactar

Joao Morais apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Após encomenda de dois artigos efectuei pagamento Multibanco.
Apenas entregaram um artigo. Hoje, o entregador não deixou o 2º artigo porque tinha que pagar no acto da entrega?!?!?
Tento contacto telefónico com o número de Apoio ao Cliente (único número) e há dois dias que chama até cair a ligação.
Contacto por mail inexistente.
Leva-me de menu em menu mas nenhum se adapta para esclarecer o meu problema.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
21 de julho 2020
Estimado cliente, Sr./a Joao Morais,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 43843720 no dia 2020-07-21, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
22 de julho 2020
Caros Senhores
Espero que prestem ATENÇÃO ao descrito na reclamação.
A encomenda JÁ ESTÁ PAGA!!!!  e o entregador recusa-se a entregar se eu não VOLTAR A PAGAR conforme as ordens da Tiendanimal!!!
NÃO HOUVE RECUSA DO DESTINATÁRIO!!!
HOUVE RECUSA DO DISTRIBUIDOR QUE EXIGIA PAGAMENTO DO VALOR TOTAL!!!
Espero resposta da Vossa parte mais responsável
Cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
3 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Joao Morais,
No seguimento da reclamação número 43843720, apresentada no dia 2020-07-21.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
4 de agosto 2020
A quem nessa empresa queira manifestar interesse em ler.
O Titulo da Reclamação foi, e continua a ser, "Tiendanimal - Impossível de contactar".
O número de contacto telefónico nunca atende e, correndo toda a página não se encontra um contacto de correio electrónico.
O "link" contacto, que se revela ser falso, não permite um contacto mais sim um conjunto de formulários e questões frequentes não sendo por isso um contacto.
Sendo este o motivo e título da reclamação "Tiendanimal - Impossível de contactar" não aceito a questão como "resolvida" pois na realidade não o foi.
Quanto á entrega do artigo, já foi efectuada e nem podia ser de outra forma, pois já tinha efectuado o pagamento!!! Portanto nunca foi esta a questão nem o motivo da queixa.
Mantenho a Queixa até que na realidade o seu motivo "Tiendanimal - Impossível de contactar" tinha sido resolvido.
25 de maio 2021
Estimado cliente, Sr. (a) Joao Morais,
No seguimento da reclamação número 43843720, apresentada no dia 2020-07-21.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Joao Morais avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Mantém a razão da reclamação. Sem contactos. Do pior.