84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Item entregue erradamente de encomenda

Isabel Balsas apresentou a reclamação
22 de junho 2020 (editada a 29 de junho 2020)
Em Janeiro de 2020 fiz uma encomenda de vários artigos à Tiendanimal. Apenas um destes itens foi entregue incorretamente. Encomendei uma cama para cão de raça grande, no valor de mais de 70 euros e foi-me entregue uma cama de outra marca, para cães de raça pequena. Deste então reclamámos, foi-nos solicitado o envio de fotos, etc. Cumprimos tudo o que nos foi exigido e fomos informados que a cama seria recolhida e de seguida seria entregue a cama que pedimos. Até ao dia de hoje, 5 meses depois e vários emails, nem recebemos a cama nem o dinheiro de volta. Esta situação é inadmissível e vergonhosa.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Tiendanimal
23 de junho 2020
Estimado cliente, Sr./a Isabel Balsas,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 42167520 no dia 2020-06-23, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
29 de junho 2020
Todos os dias tenho enviado mails para a Tienda animal a informar que a cama não foi recolhida. De dois em dois dias eles respondem a afirmar que a recolha vai ser efetuada. O dia passa e ninguém levanta a cama nem me devolve o dinheiro. Esta situação arrasta-se há mais de 5 meses e não se vislumbra qualquer resolução. Podem por favor aconselhar-me qual a melhor forma de agir a partir de agora? A quem posso apresentar uma queixa formal??
Tiendanimal
4 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Isabel Balsas,
No seguimento da reclamação número 42167520, apresentada no dia 2020-06-22.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Isabel Balsas avaliou a marca
6 de agosto 2020

Durante os 7 meses que demoraram a responder e resolver a reclamação em questão, tive oportunidade de entrar em contato com vários colaboradores do atendimento ao cliente e devo afirmar que apenas uma soube atender e tratar o cliente com o respeito merecido. Era uma excelente colaboradora da empresa e que deveria dar formação a todos os outros. Infelizmente tudo o resto foi de uma falta de profissionalismo que não poderei nunca recomendar esta marca. 7 meses para conseguir reaver o valor que paguei por uma mercadoria que foi entregue erradamente transparece uma falta de profissionalismo com a qual não sei lidar.

Mais uma vez a Tiendanimal informou que o item entregado erradamente seria recolhido ontem durante o dia e mais uma vez não foi. Péssimo serviço pós-venda. Continuo com um item a ocupar espaço em casa e sem o dinheiro.

Esta situação repete-se diariamente. Todos os dias informam que a recolha será efetuada e nunca é.... entretanto eu continuo sem o meu dinheiro e com um item que nunca pedi a ocupar-me espaço em casa. Alguém me pode ajudar? Quais os próximos passos para reaver o meu dinheiro?

Comecei a tentar ligar para o Costumer Service da Tienda Animal e a unica coisa que me sabem dizer é que a queixa está no departamento de incidências e que este não tem contato com o cliente. Continuam sem resolver o problema, não fornecem nenhum contato de um supervisor ou coordenador para falar sequer e explicar o que estará a acontecer. Não consigo saber se a Tienda Animal chega sequer a solicitar transportador. Não dão respostas nem soluções. Apenas respondem com frases feitas que em nada ajudam a solucionar o problema. Recordo a cada telefonema que esta situação está por resolver há 7 meses e insistem para que espere pelo transportador.Pior costumer service de sempre!