Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,8%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Pagamento da encomenda efectuado, mas continua com status pendente de pagamento

Resolvida
1/10
Naila
Naila apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Bom dia.
Efetuei uma encomenda de comida para gatos na loja online da Tiendanimal, tal como feito previamente. Desta vez, o pagamento foi efetuado via transferência bancária, no próprio dia da encomenda (04/09/2018). A comida costuma ser entregue passado 2 ou 3 dias úteis, mas neste caso, passado estes dias, continua com o status: Pendente de pagamento. Contactei o apoio ao cliente, que me solicitou o envio do comprovativo da transferência. Enviei o comprovativo para o e-mail info@tiendanimal.pt. Continuei sem resposta, e voltei a enviar o comprovativo, e de igual forma fiz uma reclamação diretamente no site. Hoje (dia 12/09/2018), voltei a contactar o apoio ao cliente, e dizem-me que não há nada a fazer senão esperar que a administração "encontre" o pagamento. Não podemos contactar diretamente a "administração" e curiosamente nenhum dos meus e-mail chegou ao destino. Nem com origem no e-mail pessoal, nem com origem no e-mail da empresa. Reencaminhei novamente todos os e-mails para transferencia@tiendanimal.pt. Agradecemos uma justificação e a resolução deste assunto. Caso não enviem a encomenda, solicitamos a devolução do pagamento. Encomenda nº 712609.

Obrigada.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
Tiendanimal
25 de setembro 2018
Solucionado directamente com o cliente.
Naila
Naila avaliou a marca
26 de novembro 2019

O problema voltou a acontecer. Quando comunicamos com a marca Tiedanimal, dizem que nada têm a ver com encomendas que já estão em processo de entrega pela transportadora, apesar de o pagamento ser feito no momento da compra, à própria marca. É inadmissível. Além disso, quando ligamos para a linha de apoio ao cliente, a mesma pessoa que atende a chamada recusa-se a passar a chamada a alguém superior, alegando que não há mais ninguém com quem falar, e que não adianta passar a chamada para outro departamento por ser em Espanha. Não há explicação para tamanha incompetência do serviço de apoio ao cliente e do mau tratamento do cliente quando a empresa está em incumprimento. Obrigada.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.