84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Péssimo atendimento ao cliente

Raquel Silva apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Comprei um peitoral para o meu cão. Segui rigorosamente as medidas indicadas para o tamanho dele (tamanho L). Quando recebi o peitoral, percebi de imediato que seria pequeno, que as medidas indicadas estariam erradas. Contatei o apoio ao cliente. Depois de vários emails trocados, chegaram ao ponto de me pedirem que tirasse fotografias com fita métrica para que indicasse o tamanho do peitoral recebido. Achei completamente humilhante, mas como tinha razão, fiz o que pediram. Depois desse email, disseram que iram fazer o reembolso e que uma transportadora iria entrar em contato comigo. Estou em casa desde o dia 14 e não, nenhuma transportadora passou aqui ou me contatou apesar do que continuam a dizer por email. Entranto disseram que uma a transportaora já tinha passado e que eu não estava em casa... Bem... eu quero acreditar que isso é uma situação isolada mas depois de todo o tratamento anterior, confesso que já começo a ficar casada desta situação.
Só poderão tratar do reembolso quando a transportadora passar em minha casa, claro, mas até quando terei eu de ficar em casa à espera de uma transportadora? Isto é ridículo! Estou de férias mas e se não estivesse? Diria mesmo inadmissível. Gostei o facto de responderem rapidamente a todos os emails, contudo, estou extremamente insatisfeita com este processo. E como é que se pode agendar o levantamento de uma encomenda sem essa empresa entrar antes de contato comigo? Nunca antes visto.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
Tiendanimal
28 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr./a Raquel Silva,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 45181420 no dia 2020-08-18, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
Estimado cliente, Sr. (a ) Raquel Silva,
No seguimento da reclamação número 45181420, apresentada no dia 2020-08-18.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
10 de setembro 2020
o vosso "resolvido", é muito relativo. Eu tive que enviar a encomenda a meu cargo porque a transportadora dizia que passava aqui e nunca mas mesmo nunca passou. Uma situação ridícula, que dá uma péssima imagem à vossa empresa. Resolvido está, porque eu resolvi! Para agora nunca mais ter que lidar com esta situação.

Atentemante,
Raquel Silva avaliou a marca
10 de setembro 2020

Apesar de a marca ter resposta quase imediata, nunca passei por uma situação tão ridícula com devoluções como está. Não, nunca mais irei comprar ou recomendar esta marca a alguém. Todo este processo foi humilhante ao ponto de eu mesma decidir enviar a encomenda de volta porque diziam que a transportadora passou aqui quando eu passei dias inteiros em casa à espera que passassem.