84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Péssimo atendimento ao cliente

Marta costa
Marta costa apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Efetuei uma encomenda no dia 4 de dezembro 2018, já efetuei 3 reclamações e nunca tive resposta! A única resposta que tive foi após um telefonema que efetuei em que me reencaminharam a minha reclamação para responder com o NIB no dia 26 de dezembro. Disseram que ficava tudo resolvido e recebia a devolução do dinheiro até dia 31. No dia 31 não recebi nada e voltei a contactar para o apoio ao cliente, confirmaram que ficava tudo resolvido até ao final do dia. Hoje é dia 2 de janeiro e ainda não recebi nada!!! Voltei a ligar e fui informada de que ainda não foi transferido o dinheiro mas que seria efetuado hoje! Há quase um mês que tem o meu dinheiro do lado deles mas atenção ao cliente é nula! Tenho de ser eu a ligar para lá a toda a hora e vão-me dando cada dia um prazo novo! Falta de atenção! Garantidamente não recomendo a ninguém!

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Tiendanimal
10 de janeiro 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Marta costa
Marta costa avaliou a marca
28 de janeiro 2019

Não volto a utilizar