84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Péssimo serviço ao cliente

Inês Lopes
Inês Lopes apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Telefonei para o apoio ao cliente da Tiendanimal, conforme sugerido no email de confirmação de encomenda que diz, "Se não recebeu o seu pedido em 48 horas úteis depois de receber este email não duvide em entrar em contacto...". Expliquei (educadamente, devo frisar) que as outras encomendas para o domicílio que realizei depois desta (para entrega na loja) já tinham chegado, mas da loja não recebi informação nenhuma e que gostava de devolver o artigo, já que não ia necessitar mais dele. Fui imediatamente interrompida pela técnica de apoio ao cliente, que repetiu várias vezes que está descrito no site que os prazos de entrega são 7-15 dias úteis. Eu evidenciei o facto de estar apenas a seguir as instruções do email, mas a senhora respondeu-me que isso era irrelevante dada a informação disponível no site.
Infelizmente, esta péssima experiência, bem como a que tenho frequentemente com os estafetas da SEUR, tira-me completamente a vontade de voltar a comprar na Tiendanimal. De facto, existem outras lojas que oferecem os mesmos produtos a preços mais reduzidos.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Tiendanimal
6 de agosto 2020
Estimado cliente, Sr./a Inês Lopes,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 44624520 no dia 2020-08-06, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Tiendanimal
9 de setembro 2020
Estimado cliente, Sr. (a) Inês Lopes,
No seguimento da reclamação número 44624520, apresentada no dia 2020-08-06.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente