84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Prazos de entrega

Marta costa
Marta costa apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda no dia 4/dez que foi enviada no dia 5/dez! É dia 19/dez e ainda não recebi nada! Pedi para a encomenda ser entregue num ponto de entrega, nunca fui contactada no sentido de que existisse algum problema com a encomenda, já enviei contacto ao serviço de clientes no dia 14/dez ao qual não obtive qualquer resposta. Nesse mesmo dia contactei a seur (transportadora que teoricamente anda a passear a minha encomenda desde dia 5/dez) e disseram que a encomenda estava para entrega através da chronopost e que a entrega no ponto de entrega estaria iminente. Até agora nada. No passado dia 17/dez fui contactada pela seur que me informa que dadas as dimensões da encomenda não seria possível a entrega no ponto combinado e que teria de dar uma morada ou levantar na seur. Pedi que me fosse entregue em casa e confirmaram a entrega para dia 19/dez. Perguntei a que horas era a entrega e informaram-me que seria das 8:00 às 20:00. Tive de estar disponível todo o dia para receber a encomenda, no entanto não foi entregue nem fui contactada! Já tive de comprar o que encomendei noutro local mais caro,, pois estava a contar com entrega em 48h após ser recolhida pela transportadora! Hoje voltei a fazer outro contacto ao serviços de cliente! Porque é que publicitam as 48h de prazo de entrega se não tem qualquer preocupação em cumpri-lo? Porque permitem entregas em pontos de entrega se não pode ser? Porque não informam os clientes? É uma vergonha!
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Tiendanimal
10 de janeiro 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Marta costa
Marta costa avaliou a marca
28 de janeiro 2019

Não volto a utilizar