Tiendanimal

Agosto 2020

Ração para Animais - Lojas Online

Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

C/ Ciro Alegría 13-15 Pol. Ind. Guadalhorce, 29004 Málaga

info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Produto danificado ainda não recolhido nem creditado

Fernanda Esteves apresentou a reclamação

No passado dia 4 de Novembro fiz um pedido a esta loja da qual já sou cliente há mais de um ano. Infelizmente é frequente a entrega de embalagens em cartão muito danificadas, dando a sensação que o produto não vem devidamente acondicionado.
A embalagem de cartão é demasiado frágil para os produtos que acondiciona. Como sou cliente regular de areia de gato aglomerante, cujos sacos costumam ter à volta de 10Kg cada um, e os meus pedidos costumam ir na ordem da dezena, estas embalagens de cartão não resistem ao tipo de produto que acondicionam, tendo me sido entregue uma das embalagens com 2 sacos de areia totalmente aberta com fita adesiva da transportadora e areia por todo o lado.
Reclamei no dia de entrega por email (dia 6), novamente por telefone dia 12 e novamente por email dia 14, onde solicito reembolso das ditas embalagens ou substituição por novas. Dizem que vão fazer a recolha das mesmas desde e crédito no cartão mas já passaram 10 dias, alegando que o problema é da tranportadora ou do cliente, dando até como justificação que "o cliente não se encontrava no local para recolha". Esta afirmação é totalmente falsa, tendo em conta que esta morada é de um estabelecimento comercial que está aberto das 9 às 21horas. Sinto-me muito insatisfeito, enganado e prejudicado com um dos piores serviços de apoio ao cliente que conheço.

Exijo crédito imediato do produto. Se levantam ou não o produto é problema vosso não meu.

Aguardo resposta.

Tiendanimal adicionou uma resposta

Solucionado diretamente com o cliente.

Fernanda Esteves alterou o estado para Resolvida
Fernanda Esteves avaliou a marca

Gostaria de um acompanhamento mais célere e sério por parte da empresa.