84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Produto enviado diferente do publicitado no site

maria
maria apresentou a reclamação
25 de outubro 2018

Acabei de receber a cama-berço acolchoado retangular para cães TK-Tour Pet pelo valor de 45,99 euros e lamentavelmente verifico que a mesma não corresponde ao produto publicitado no vosso site.
A cama não é removível como está na informação das características do vosso site e que abaixo transcrevo. Foram precisamente estas características que me fizeram escolher este produto.
Liguei para a vossa linha na expectativa da vossa ajuda e rápida solução e fiquei completamente surpreendida com o atendimento.
O Colaborador que me atendeu referiu que não existe qualquer responsabilidade se o produto é diferente do que é publicitado e que o problema seria meu.
Insisti e disse-lhe que não é forma de tratar o Cliente.
Quem me atendeu foi uma pessoa que se chama XXXX mas não sei o apelido porque o mesmo negou-se a dizer.
Foi muito inconveniente na conversa que teve comigo e inclusive desligou-me a chamada!

Disse-me que não tinha nada a ver com as características dos produtos porque as mesmas são informadas pelos fornecedores. E que se eu não gosto do produto, tenho que devolver… Não é questão de gostar ou não…mas sim de ter comprado um produto e ter recebido algo completamente diferente ao mencionado no anuncio.
Tenho que pensar que esse site é uma fraude!?
Um site que vende produtos e que não verifica se as informações são verdadeiras!!! É surreal!!!

Esperava um tratamento de excelência por parte da Tiendanimal pelo que não entendo este tratamento fora de série.
Aguardo que me arranjem uma solução prática e á altura da vossa qualidade de serviço.
Peço que me recolham esta cama e me permitam trocar por outra com as caraterísticas removíveis.
Não posso manifestar a minha disponibilidade para vos devolver a mesma porque para além dos custos de envio que considero que não devo ter, tive uma situação no passado convosco em que enviei o produto e nunca chegou ao destino. Resultado: fiquei sem produto e sem o dinheiro.

Fico na expetativa da vossa resposta a esta minha reclamação e desabafo

Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Tiendanimal