84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Produto estragado 2 vezes em 4 meses e não tem garantia devido o uso

Sylviane Jung apresentou a reclamação
26 de março 2021
No dia 16 de novembre de 2020, encomendei uma 1 x Bandeja sanitária Mega Comfy gatos grandes (46 cm) de 48.99€ . Este artigo chegou estragado mesmo ao sair do cartão de envio. Um dos bocados de plastico da porta estava partida. Foi trocada alguns dias depois. Este mesma caixa ao fim de 4 meses de uso com garantia de 1 ano avariou-se outra vez a mesma maneira do que a primeira . escrevi outra vez a TIENDANIMAL com as fotografias que me respondeu com grande espanto meu que devido o USO (4 meses) era normal que se estragasse.

Obviamente que reclamei e não tive resposta.
Data de ocorrência: 26 de março 2021
Tiendanimal
26 de março 2021
Estimado cliente, Sr./a Sylviane Jung,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 57606021 no dia 2021-03-26, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
6 de maio 2021
Acho vergonhosa dizer que assunto esta resolvido visto o acontecido quero dizer que ao fim de 4 meses so e pela 2a vez a banda ficou estragada e me disseram que foi por causa do UYSO ... de 4 meses. Dizem que tem a garantia de 1 ano !!!
Tiendanimal
25 de maio 2021
Estimado(a) Cliente, Sr(a) Sylviane Jung,

No seguimento da reclamação número 57606021, apresentada no dia 2021-03-26, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Sylviane Jung avaliou a marca
15 de novembro 2021

fui uma cliente fiel durante anos e todos os meses comprava para uma media de 100 euros e as vezes mais e ao fim de tao pouco tempo a caixa para os gatos avaria e NADA. A culpa e do cliente resultado acabei de me fornecer na Tiendanimal porque nas é assim qu se trata os cliente