84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Produto recebido com graves danos. mau apoio pós venda pós

Sérgio apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Encomendei móvel para aquário nesta loja online. Quando recebi em casa não só a embalagem estava danificada como o móvel tinha graves danos, até partido estava. Era de esperar...não tinha qualquer plástico de proteção....era só o cartão utilizado para transporte e as placas do móvel. Pedi a devolução do montante e disseram que iriam enviar a transportadora para recolha...isto há uma semana atrás. Reclamei e disseram me que já tinha estado cá um estafeta mas tinham a informação que eu não tinha o setor para entregar. Ora não só estive sempre casa no dia da suposta entrega, como tenho uma coisa fantástica no meu vídeo porteiro: tira fotografias a quem toca. Obviamente, ninguém veio cá. Pelo que vou também preencher uma reclamação direcionada à transportadora. Não volto a comprar. Possivelmente enviaram me um móvel que já tinha sido devolvido por outro cliente
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Tiendanimal
Estimado cliente, Sr./a Sérgio,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 46074120 no dia 2020-09-08, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
9 de setembro 2020
Particularmente gravoso é a falsa informação prestada pela transportadora em como não teria o artigo para entrega. Este tipo de situação tem que acabar. Não só (obviamente) encontra se em minha casa como não houve qualquer deslocação de um estafeta à minha casa. Estou neste momento a elaborar uma reclamação para o livro de reclamações online.... Mas a Tiendanimal é responsável por todo esse processo de devolução vergonhoso porque foi a esta loja que eu comprei o artigo e a transportadora não é escolhida pelo cliente final. Este sim é que é o verdadeiro prejudicado. Porque a Tiendanimal não me devolve o dinheiro enquanto a recolha não for efetuada....então, por favor, o estafeta que venha cá....mas a sério, não para dizer depois que existiu uma tentativa sem sucesso....esta transportadora é especialista nisso!
9 de setembro 2020
Após novo e-mail enviado pela Tiendanimal confirmando uma recolha para o dia de hoje, 9 de agosto de 2020, mais uma vez nenhum estafeta da DPD/SEUR compareceu em minha casa para a recolha. Tendo em conta a situação, hoje também estiveram comigo testemunhas. E também janelas e portão aberto. Videovigilância da parte frontal da minha habitação para poder comprovar que não esteve aqui ninguém. Vergonhosa essa situação que estou a tratar de reportar de forma diferente.
11 de setembro 2020
Atualização: CONTINUA A SAGA DA POUCA VERGONHA E DO DEIXA ANDAR!
Após novo pedido de esclarecimentos da minha parte e novo e-mail da Tiendanimal a garantir a recolha ontem, dia 10 de setembro, voltaram a não ser efetuada. Estou obviamente à espera do reembolso mas que nunca será feito até essa mesma recolha. Eu já não sei o que é isso....gozo, falta de profissionalismo....mas tendo em conta os contornos estranhos desta empresa, as promessas de recolha não cumpridas e o meu reembolso cada vez mais longe resolvi contactar com o meu advogado para analisarmos que entidades contactar em Portugal e Espanha.... vergonhoso
14 de setembro 2020
Tendo em conta o comportamento vergonhoso e absolutamente singular nos tempos que correm, resolvi apresentar denúncia a três diferentes órgãos com autoridade no assunto. E há algo muito estranho: quando foi feita a entrega do artigo recebi duas SMS, uma da DPD outra do estafeta que ia fazer entrega. Não houve qualquer problema, facilmente chegaram aqui. Agora, nesse suposto pedido de recolha, não houve qualquer SMS, qualquer contacto telefónico, e qualquer deslocação da DPD ao meu domicílio.....isto depois de 4 supostas tentativas de entrega. Eu estou a pensar numa explicação para isso ...mas seria demasiado grave.... Vamos esperar que as autoridades façam o seu trabalho....
Tiendanimal
24 de setembro 2020
Estimado cliente, Sr. (a ) Sérgio,
No seguimento da reclamação número 46074120, apresentada no dia 2020-09-08.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente