84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Produtos danificados

Angela Maria de Carvalho e Neto
Angela Neto apresentou a reclamação
15 de abril 2015

A Tiendanimal presta um péssimo serviço aos clientes, sou cliente há 2 anos e desde Março de 2014 que só tenho reclamações de toda a a espécie, já tive problemas com atraso no envio de encomenda (+ de 15 dias em FEV/MAR14), produtos rebentados/danificados e alguma dificuldade em reaver em nota de crédito os montantes pagos, troca de ofertas (produtos de uma certa marca trocados por produtos de valor inferior sem prévio aviso), má educação de quem recebe e faz os contactos telefónicos com os clientes, mesmo enviando mails com provas (é obrigatório a apresentação de fotos dos produtos estragados, etc), demoram imenso tempo sequer a responder, quanto mais a devolver em crédito. Neste momento aguardo desde a passada semana contacto para resolver problema com areia toda rebentada na frágil caixa de cartão, onde embalaram mais de 21kg, por fim, pedi informação a Autoridade Tributária pois estão a cobrar IVA a 23%, quando procuro uma justificação e levei o caso às Finanças que também não encontram razão para a cobrança deste IVA, a sede é Espanha, armazém é Espanha e factura vem em espanhol, o facto de terem um atendimento em Portugal não é suficiente para cobrarem um IVA superior ao superior vigente em Espanha, lamentável

Data de ocorrência: 15 de abril 2015
Tiendanimal
24 de abril 2015
Estimado(a) cliente,

(Reenviamos a resposta que lhe foi remitaida no passado dia 20/04/2015.)

Agradecemos a sua preferência.

Lamentamos o sucedido com os seu pedidos.
A areia que lhe chegou natural deveria ter reclamado no prazo de 7 dias que é o estipulado para reclamações, pois agora nada podemos fazer.
Quando aos danos do pedido supra mencionado creditamos na sua conta de cliente o valor de 6.48€ que será descontado num próximo pedido, sem validade de uso.

Quando ao IVA e dado que a TiendAnimal encontra-se registada nas finanças portuguesas aplica o imposto de acordo com a Lei, isto é a 23%.

Lembramos que todos os nossos clientes são ressarsidos de todos os prejuízos causados, desde que os mesmos sejam devidamente documentados e justificados.

SEMPRE ao seu dispor.

Atenciosamente,
Angela Neto
25 de abril 2015
Esta empresa nem sequr lê o que os clientes escrevem, falei da areia natural por uma questão de exemplo dos enganos sucessivos e o mau tratamento das encomendas e respondem-me desta maneira. Mais, enviei fotos como prova do estado em que chegou a encomenda, na mesma tarde me que a recebi, e respondem-me que teria de o ter feito em 7 dias para poder receber o montante em nota de crédito, resposta que dão ao mail do tal dia 9 de Abril, data em que recebi a encomenda, já dei nova resposta mas repito, quem está à frente do atendimento a clientes nem sequer lê o que os clientes reclamam, demoram uma semana e mais a responder e o que respondem é verdadeiramente absurdo e patético, vou exigir a devolução dos 12€ correspondente à areia danificada e devidamente documentada e irei até onde for necessário para que a TiendaAnimal não goze com os clientes, não compensa, o pouco que se poupa e alguns artigos com qualidade para as verdadeiras dores de cabeça que nos provocam!!!!
Tiendanimal
30 de abril 2015
Estimada Cliente,

Todas as n/ reclamações são tratadas desde quando nos cheguem devidamente documentadas tal como solicitamos.
Se alguma encomenda lhe chega com danos visíveis, tem todo o direito de não a receber e após a a comunicação da empresa de transporte procedemos a um novo envio.

Lamentamos uma vez mais todos os transtornos causados e pedimos as n/ mais sinceras desculpas.

Também já nos disponibilizamos para gestionar os próximos envios desde a sua saída até à sua entrega, desde que nos comunique atempadamente, para assim assegurar a entrega no devido tempo e nas melhores condições.

Atentamente.