84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Falta de respeito e consideração pelos clientes

Vânia Ferreira apresentou a reclamação
7 de março 2016

Fiz uma encomenda no dia 20 de Fevereiro, a mesma foi paga e processada dia 22, esperei até dia 4 de Março pela entrega! 12 dias à espera pela ração da minha cadela! Pelo que informaram houve um extravio na encomenda e só após 2 chamadas telefónicas enviaram uma nova saca! Ainda aguardo a resposta a um email ao qual me foi dito que responderiam de seguida.
Tive que comprar uma outra saca de ração (porque o animal não podia ficar sem comer, obviamente), uma ração que ela não estava habituada e que lhe desregulou o organismo!
Conclusão, 12 dias à espera, gastei o dobro do dinheiro, não foram nada atenciosos e ainda fiquei com o prejuízo de comprar outra saca de ração. Já fiz queixa à DECO e perderam uma cliente, aliás uma não, porque fiz questão de partilhar esta falta de competência por todos os meus amigos e conhecidos.
NUNCA mais volto a comprar à tiendanimal!

Data de ocorrência: 7 de março 2016
Tiendanimal
10 de março 2016
Estimado(a) Cliente

Uma vez mais lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Tal como lhe informamos o seu pedido inicial foi extraviado, sem que a Tiendanimal tivesse conhecimento pela empresa de transporte.
A partir do momento que formos informados pelo seu email (lembramos que temos à sua disposição os n/ contactos gratuitos desde o fixo 800 500 106 e desde o tm 300 500 486 para mais rápida resolução) tudo foi feito para que o seu pedido fosse entregue o mais breve possível. Foi realizado um novo envio que foi entregue no dia 04/03/2016.
Foi creditada na sua conta de cliente uma compensação para que compensar o tempo de espera.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Atentsamente,
TA
11 de março 2016
Bem, após ter dito a mim mesma que não tornaria a responder-vos, uma vez que o caso já seguiu para tribunal, vou fazê-lo pois parece que gostam de colocar carimbo de ignorante aos vossos clientes. Falam de um email que enviei, email esse que demorou uma semana a ser respondido, depois falam na vossa linha telefónica, linha essa que nunca em momento algum por espontânea vontade entrou em contacto comigo, fui sempre eu que liguei e não me souberam dar resposta nenhuma de jeito. Passado uma semana e eu ainda sem ração, voltei a ligar para a tal linha de apoio e o Sr. Hernâni informa me que vai enviar uma nova saca de ração. Realmente envia, mas com isto tudo passaram se 12 dias, tive que comprar num outro local outra saca de ração que me custou 45€ e depois a sra ainda me diz que tenho uma compensação (uns míseros 7€, quando graças à incompetência da TiendAnimal gastei 45€ a mais). Por isso tal como disse no início, não, a reclamação não ficou resolvida e com a ajuda da DECO, o caso já seguiu para tribunal. Cumprimentos
Vânia Ferreira avaliou a marca
11 de março 2016