Fiz uma encomenda no dia 20 de Fevereiro, a mesma foi paga e processada dia 22, esperei até dia 4 de Março pela entrega! 12 dias à espera pela ração da minha cadela! Pelo que informaram houve um extravio na encomenda e só após 2 chamadas telefónicas enviaram uma nova saca! Ainda aguardo a resposta a um email ao qual me foi dito que responderiam de seguida.
Tive que comprar uma outra saca de ração (porque o animal não podia ficar sem comer, obviamente), uma ração que ela não estava habituada e que lhe desregulou o organismo!
Conclusão, 12 dias à espera, gastei o dobro do dinheiro, não foram nada atenciosos e ainda fiquei com o prejuízo de comprar outra saca de ração. Já fiz queixa à DECO e perderam uma cliente, aliás uma não, porque fiz questão de partilhar esta falta de competência por todos os meus amigos e conhecidos.
NUNCA mais volto a comprar à tiendanimal!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.