84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Publicidade enganosa

Carolina Queiroz Neves Costa
Carolina Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2014

Esta reclamação já advém de uma reclamação feita por telefone para a linha de apoio da Tiendanimal que me solicitaram colocar por email, o qual realizei à data de dia 9/maio que até hoje não teve qualquer resposta, mas transcrevo abaixo.

"Boa tarde,
O meu nome é Carolina Costa e quero deixar registada a minha reclamação e descontentamento para com o serviço prestado pela tiendanimal e pela forma como conduziram a mesma, realizada anteriormente na passada 4ª feira dia 7/5 por telefone.

O pedido foi:
4 PROPLANN52006 Purina Proplan Gato Delicate Peru Apresentação 1.5 Kg 12.55€ 50.20€
1 NTM50-97606 Nutram Finicky Indoor Cat Alimento Super Premium para gatos Apresentação 2 kg 13.10€ 13.10€
1 NTM50-97604
Prova Gratuita RaÇao para Gatos Nutram Apresentação Indoor

Neste pedido, estava um saco de 2kls da Nutram Finicky indoor, artigo este que apenas encomendei porque no site estava publicitado uma promoção na compra do saco de 2 kilos oferta de outro igual.

Quando para minha surpresa aquando da receção da encomenda apenas constava 1 saco. Reclamei por telefone e o que me disseram é que eu é que devia ter visto no email que enviam com a confirmação da entrega, que apenas constava um saco.

Ora não é o cliente que tem que saber como é que vocês gerem as vossas encomendas e entregas face às promoções que publicitam no site e por email. Eu queria um saco de nutram indoor o qual tinha oferta de outro, logo para mim este email de confirmação estava correto porque eu apenas encomendo 1 com oferta de outro, e não encomendo 2 para ter oferta de outros 2.

Acho completamente incorrecto, absurdo e de uma extrema alienação da responsabilidade da TiendaAnimal ilibar-se da responsabilidade e dizer não poder fazer nada e fica assim, para a próxima tenha mais atenção.
Envio abaixo o email que recebi igualmente à data desta encomenda que indicava igualmente esta promoção valida até dia 30/4, que ao dia de hoje, já não está em vigor.

Agradeço que deem a devida importância e agradeço um feedback formal a esta reclamação, que não deixarei de enviar às entidades competentes e difundir nas redes sociais caso não tenha a vossa resposta.
Cordialmente,
"
Obrigada.

Data de ocorrência: 22 de maio 2014
Tiendanimal
6 de junho 2016
Esta reclamação foi resolvida no seu tempo.
Atentamente,

Tiendanimal