84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Publicidade enganosa entrega pacote diferente

carlos silva
carlos silva apresentou a reclamação
5 de março 2019
Boa tarde, pretendo fazer uma reclamação em relação a uma promoção do site tiendanimal.pt, promoção da ração até 3kg grátis, que na Proplan era de +2,5kg.
O meu pedido “Nº 780918” no valor de 88,07€, realizado no dia 01-3-2019, contemplava a ração "Purina Pro Plan Adult OptiBalance Large Robust" 14kg+2,5kg. Apesar do preço ser longe o mais caro quando comparado com outras ofertas disponíveis, esta compra contemplava a oferta de um contentor hermético e a oferta extra de 2,5kg na ração, justificando assim a minha opção.
Só que isso não aconteceu, a ração que me chegou a casa era de apenas 14kg o normal neste produto, como faltavam 2,5kg à ração comprada, comuniquei através do “customerservice@tiendanimal.pt” que gostaria de ver o erro resolvido, mas o caricato da resposta não foi a promoção em vigor, a imagem do saco era apenas orientativa!

Anexo a resposta:
“Estimado Cliente, A informação do formato vai sempre associado ao artigo.
A imagem é orientativa porque tanto é valida para um formato grande ou pequeno.”

Sinto-me enganado e estes senhores não podem continuar impunes, usar imagens de produtos diferentes que levem o consumidor a comprar o artigo e depois dizerem que as imagens são "orientativas" e que o texto é que é valido, esquecendo as promoções e ofertas em causa.
Data de ocorrência: 5 de março 2019
Tiendanimal
6 de março 2019
Estimado Cliente,

O artigo selecionado no pedido 780918 não incluía os quilos grátis (tal como pode consultar na área de cliente). Foi-lhe também indicado que poderia consultar no pedido anterior que de facto pediu o formato 14kg + 2.5kg grátis e foi o que recebeu.

Atentamente,