84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Publicidade Enganosa / Promoções Fictícias

Bruno Correia apresentou a reclamação
6 de setembro 2016

Venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação na prestação dos serviços da Tiendanimal assim como o meu descontentamento quanto ao atendimento em geral, passando a descrever o ocorrido.

No passado dia 02/09/2016 efectuei uma encomenda de 2 rações(Royal Canin Sterilised 37) de 15Kg no qual tinha como presente a oferta de um saco (Royal Canin Sterilised 37) de 2 Kg gratuitamente. Apenas tinha direito a um saco independentemente do número de sacos que compra-se, como comprei 2 de 15 kg deveria ter direito a um saco presente, como se pode ler no website(*Apenas uma oferta por produto, independentemente do número de unidades que compre). Entretanto como na factura não apareceu qualquer saco presente com 2kg, enviei uma reclamação para a Tiendanimal a reportar a tal situação, que infelizmente pela sua falta de profissionalismo até hoje estou à espera de resposta.

Hoje dia 06/09/2016 recebi a encomenda já em atraso(entrega em 48 Horas), a pessoa que entregou foi extremamente mal educado recusando-se a levar os 2 sacos de ração para um 1º andar, onde estava o meu sogro que mal consegue andar derivado a 3 AVC´s que infelizmente afetaram a sua capacidade motora, situação no qual o obrigou a ter de pedir por favor para que levassem os sacos lá acima, situação no qual acabou por acontecer mas com uma extrema má vontade, falta de educação e alguma agressividade verbal. Entretanto depois desta lamentável situação ao chegar a casa verifiquei que não me tinham enviado nenhuma saca de ração presente de 2Kg, o que é uma autentica burla, pois quando comprei o produto, comprei e paguei a pensar que iria receber o tal presente referido no website da marca Tiendanimal o que infelizmente não se veio a verificar.

Para terminar, após descrever toda a situação ocorrida, continuo aguardar uma resposta para esta situação, levando-me assim a concluir que está situação não se tratou de uma exceção, mas sim de uma presumível campanha fantasma que tem como objectivo a venda baseada na mentira.
É uma vergonha para uma empresa como a Tiendanimal ter atitudes e comportamentos de incompetência desta magnitude, não basta ter promoções fictícias é necessário dar apoio ao cliente e cumprir com os compromissos acordados na hora de entregar o material mais as suas ofertas!

Data de ocorrência: 6 de setembro 2016
8 de setembro 2016
Estimada Cliente

Agradecemos a sua preferência.

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Tal como pode comprovar no email que nos enviou a oferta dos 2 kilos contempla a opção 1 X 10kg ou 15kg e não 2 x 15 kg, que é o caso do seu pedido.

Enviamos em anexo (privado) a imagem da referida oferta e outra do seu pedido.

A oferta está correta e ainda está vigente.

Para qualquer esclarecimento ou gestão adicional solicito que nos contacte através dos n/ contactaos gratuitos.

Atentamente,
Tiendanimal
Esta resposta tem um anexo privado
9 de setembro 2016
Queria agradecer prontamente ao Portal da Queixa por toda a vossa ajuda na divulgação destas situações desagradáveis, pois caso contrario até hoje estava á espera de uma resposta da Tiendanimal, a um email que lhes foi enviado á já de uma semana e que infelizmente só agora responderam após fazer uma reclamação no vosso website!!!

Muito Obrigado ao Portal da Queixa por tudo e continuem com o excelente trabalho que fazem;
Estimado Cliente,

Efectivamente poderá solicitar o número de unidades que desejar mas por unidade, isto é 1 X e não 2 X

OFERTA!
Compre 1 x Royal Canin Sterilised 37 (10 kg, 15 kg) e obtenha 1 x Royal Canin Sterilised 37 (2 kg)

Atentamente,

Bruno Correia avaliou a marca
9 de setembro 2016

A verdade é que na imagem diz também (*Apenas uma oferta por produto, independentemente do número de unidades que compre) quer dizer se comprar 2X 15Kg estou a comprar 2 unidades pois por ai devia ter direito a 2 KG extra. Na vossa imagem fala em 1x 10Kg ou 1x 15Kg mas na escolha dos produtos no site apenas diz 10kg e 15kg e não 1X 10Kg ou 1X 15Kg, o que é realmente enganador. Para esta publicidade não ser considerada enganosa, deviam informar que esta promoção não é válida apenas para 2x 15Kg, e não dizerem independentemente do número de unidades que comprem??? Quer dizer quanto mais se compra na Tiendanimal menos promoções se tem direito, se comprar 10Kg ou 15Kg leva um saco de ração extra de 2Kg, caso contrario se comprar 30kg não tem direito a nenhum????? É realmente no mínimo um absurdo!!!! É a ultima vez que vos encomendo seja lá o que for, não recomendo a ninguém compras na vossa loja online!!!!!