• Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

• C/ Ciro Alegría 13-15 Pol. Ind. Guadalhorce, 29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Recolha de devolução

DILERMANDO RIBEIRO apresentou a reclamação

Há 17 dias aguardo a recolha de 1 produto de devolução em minha casa, já fiz diversas reclamações por e-mail, ligações telefônicas, fiquei a esperar várias vezes nos dias marcados pela Tienda Animal para a recolha, e não aparecem, não ligam, não enviam uma satisfação por email, nada. Péssimo serviço, parece que estão a brincar com o cliente, chegaram a dizer que o produto já havia sido recolhido, enquanto a caixa está na minha frente.
17 mai 2021
Tiendanimal adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Sr(a) DILERMANDO RIBEIRO,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 59895821 no dia 2021-05-16, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente

17 mai 2021
DILERMANDO RIBEIRO adicionou uma resposta

Continuo a aguardar a recolha da mercadoria, para isso preciso que seja informada uma data, horário, e que seja cumprido o que for dito.

18 jun 2021
Tiendanimal adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Sr(a) DILERMANDO RIBEIRO,

No seguimento da reclamação número 59895821, apresentada no dia 2021-05-16, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente

18 jun 2021
Tiendanimal alterou o estado para Resolvida