84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Recusa da tiendanimal.pt em fazer a entrega completa

Ricardo Pedro
Ricardo Pedro apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Encomendei 8 sacos de areão para gato a esta Empresa.
A transportadora entrega 6 sacos.
Entro em contacto com a Tiendanimal a reportar esta situação, que me diz que a transportadora entregou 10 sacos e que está tudo bem.
Paguei 8 sacos, recebo 6, a Tiendanimal acredita mais na transportadora do que no Cliente, recusa-se a devolver-me o dinheiro ou a entregar os sacos em falta e ainda me chama indiretamente de mentiroso.
P.S. dos sacos que entregaram, 2 deles vinham rotos, mas já nem trago isso à baila...
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Tiendanimal
25 de junho 2020
Estimado cliente, Sr./a Ricardo Pedro,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 42330020 no dia 2020-06-25, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Ricardo Pedro
Ricardo Pedro avaliou a marca
29 de junho 2020

Gosto da marca, mas penso que deve rever os seus parceiros de transporte. Não é a primeira vez que recebo sacos de areão (é produto que compro recorrentemente) rotos e este comportamento de entregarem menos sacos que os encomendados e pagos foi a primeira vez. Mas foi também a primeira vez que a marca duvidou das minhas razões para eu apresentar queixa (pondo-se do lado da transportadora) e mesmo tendo tido um comportamento exemplar durante a reclamação, não devem ter este tipo de atitudes perante os Clientes, o seu bem mais importante. Pondero voltar a comprar na marca, mas não irei esquecer esta atitude da Tiendanimal.