• Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

• C/ Ciro Alegría 13-15 Pol. Ind. Guadalhorce, 29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Reembolso pagamento

Teresa apresentou a reclamação

No dia 14 de março de 2014 no sitio da internet da TiendAnimal tentei efetuar uma encomenda de ração. Efetuei todos os passos e efetuei o pagamento com cartão de crédito, no valor de €78,08.
Até ao dia de hoje (19/03/2021) e após já ter interpelado a empresa não recebi confirmação da encomenda e/ou devolução da quantia paga.
Apesar de ter tentado telefonar para o número de apoio ninguém atende e o email que enviei, a solicitar a devolução do montante pago, também não foi respondido.
22 mar 2021

Estimado cliente, Sr./a Teresa,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 57317421 no dia 2021-03-19, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente

Estimado cliente, Sr. (a) Teresa,
No seguimento da reclamação número 57317421, apresentada no dia 2021-03-19.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente

24 mar 2021
Tiendanimal alterou o estado para Resolvida
Teresa adicionou uma resposta

O problema continua por resolver. A resposta de que foi encaminhado para outro departamento não resolve a situação e o reembolso do valor por liquidar.

Teresa reabriu a reclamação

Estimada Cliente,

Por favor consulte com a sua entidade bancária uma vez que o reembolso já foi efetuado. Foi-lhe enviado por email o comprovativo de devolução.

25 mar 2021
Teresa alterou o estado para Resolvida
Teresa avaliou a marca

Se por resolvido significa encaminhar para outro departamento que não respondeu...