84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Reembolso pagamento

Teresa apresentou a reclamação
19 de março 2021
No dia 14 de março de 2014 no sitio da internet da TiendAnimal tentei efetuar uma encomenda de ração. Efetuei todos os passos e efetuei o pagamento com cartão de crédito, no valor de €78,08.
Até ao dia de hoje (19/03/2021) e após já ter interpelado a empresa não recebi confirmação da encomenda e/ou devolução da quantia paga.
Apesar de ter tentado telefonar para o número de apoio ninguém atende e o email que enviei, a solicitar a devolução do montante pago, também não foi respondido.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
22 de março 2021
Estimado cliente, Sr./a Teresa,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 57317421 no dia 2021-03-19, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
24 de março 2021
Estimado cliente, Sr. (a) Teresa,
No seguimento da reclamação número 57317421, apresentada no dia 2021-03-19.
Informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
24 de março 2021
O problema continua por resolver. A resposta de que foi encaminhado para outro departamento não resolve a situação e o reembolso do valor por liquidar.
25 de março 2021
Estimada Cliente,

Por favor consulte com a sua entidade bancária uma vez que o reembolso já foi efetuado. Foi-lhe enviado por email o comprovativo de devolução.

Atentamente,
Teresa avaliou a marca
25 de março 2021

Se por resolvido significa encaminhar para outro departamento que não respondeu...