84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Situação bastante degradável

Tiago Sousa
Tiago Sousa apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

No passado dia 26/09/2017 realizei uma encomenda no vosso site. No dia seguinte a companhia que é por vos utilizada para as distribuições (SEUR) informou-me via email de que a encomenda estava pronta para ser entregue, e num outro e mail informou que seria entregue na minha residência no dia 28/09/2017 Quinta-feira entre as 19h-20h. Qual é o meu espanto quando mais uma vez não vieram entregar e nem se dignaram a avisar que não viriam, nem tão pouco a agendar outro dia para entrega!
Esperei algum tipo de contacto, mas nada.
No dia seguinte (29/09/2017 sexta feira) decidi ligar para a Seur e apenas me souberam dizer que a minha encomenda andava com o distribuidor, que não conseguiam entrar em contacto com ele e que não me poderiam dar garantias de que seria ainda entregue na sexta nem o motivo de não terem cumprindo o acordado que seria no dia anterior! Lamentável!
Entretanto após sair do trabalho na sexta feira tinha uma chamada não atendida, liguei para o número mas ninguém atendeu (apenas tinham passado a volta de 10minutos). Por volta das 19h volto a ligar para esse mesmo número e atende um "senhor" a dizer que é o distribuidor e que passou por minha casa e eu não estava, falando arrogantemente Expliquei que trabalhava e que ninguém avisou que viria! Tendo em conta que já deveria ter vindo ontem. A partir o sujeito foi mal educado e extremamente arrogante, dizendo que tinha outros clientes para entregar, que as 19h já não trabalhava, que era impossível terem agendado para quinta feira quando tenho o email que comprova que agendaram para quinta-feira das 19h-20h, e muitas outras coisas que nem vale a pena dizer.. Dizendo ainda que a Tiendaanimal só fez chegar a encomenda na sexta feira as instalações da Seur.
Acho ridículo esta situação, acho ridículo sendo que a encomenda se tratava de comida animal e ter sido obrigado a ir comprar a outro sítio quando já tinha feito uma compra online que já era suposto ter chegado! Sou eu como cliente que tenho que adivinhar que não vem no dia que agendam é que vem no dia seguinte em horário de trabalho sem avisarem? Lamentável... Afinal quando irei receber a encomenda? Já para não dizer que tenho uma outra encomenda da tiendanimal que é suposto chegar segunda feira 02/10/2017, provavelmente nem esse irei receber!! Questiono a Tiendanimal visto da Seur nada me dizerem e serem a única companhia que vocês utilizam.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
Tiendanimal
3 de outubro 2017
Solucionado com o cliente.
Tiago Sousa
3 de outubro 2017
Nada foi solucionado! Limitaram-se a mandar-me um e-mail a lamentar a situação? E as minhas encomendas?
A Seur reagendou para hoje das 18h-19h e não aparecem nem disseram nada mais uma vez... Ridículo!