84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Sucessivos atrasos na entrega

Gabriel Mota apresentou a reclamação
11 de março 2020
A encomenda com o número do pedido: 922853 foi realizada no passado dia 29/02.

1) Após realização e pagamento/débito da mesma fui informado de que não tinham uma parte do pedido em stock e que atrasaria entre 3 a 5 dias úteis, ou seja entre dia 04/03 e 06/03.
2) Em 08/03, depois de não ter recebido qualquer informação, enviei um mail para (customerservice@tiendanimal.pt) “Respuesta sobre su caso 2002-330686 [ ref:_00D0N1ODzS._5003VdzC0:ref ]” a perguntar pelo estado da mesma e data de entrega. Não obtive qualquer resposta.
3) Em 09/03 ás 16:44 liguei para o número de apoio (300 500 486) e perguntei o estado e data de entrega. Foi-me dito que a ração já tinha entrado nos armazéns e a entrega seria em 10/03 ou 11/03.
4) Hoje, dia 11/03 liguei novamente para o vosso número de apoio e falei com a menina (*) (que se recusou a fornecer o apelido ou outro elemento extra identificativo), que me informou que a encomenda ainda não tinha sido processada e por isso não iria ser entregue hoje.

Visto isto, destaco os seguintes factos:
a) Possibilidade de fazer uma encomenda sobre um produto indisponível e débito do mesmo, sem aviso prévio. Se o produto não está disponível, então não deveriam permitir a encomenda e menos ainda debitarem o pagamento do mesmo!
b) Incumprimento dos vários prazos acordados:
1º Entrega entre 24 a 48h após encomenda
2º Entrega com 3 a 5 dias úteis de atraso
3º Entrega no dia 10 ou 11 do mês corrente
Três prazos dados por vós, todos falhados.
c) Fraco serviço de apoio ao cliente. Enviei mail, não obtive resposta. Falei com um operador que se recusou a identificar de forma devida e inequívoca.

Escrevi-lhes um mail com o mesmo conteúdo do que aqui está exposto e a única resposta que obtive foi que tinham avisado que o produto estava sem stock e por isso fui informado correctamente.
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Tiendanimal
Solucionado
27 de março 2020
Solucionado, mas por mim, que face ao fraco serviço prestado, cancelei a encomenda e pedi o reembolso. Compras na Tiendanimal nunca mais. Há muitas outras empresas que prestam o mesmo tipo de serviço a preços competitivos e têm mais atenção com o cliente.
Gabriel Mota avaliou a marca
27 de março 2020

Fraco apoio ao cliente. Não cumprem com o tempo de entrega acordado. Permitem fazer a compra de produtos esgotados e só após debitarem o dinheiro é que informam o cliente.