84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Vergonhoso - atraso na entrega sem qualquer explicação

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação
27 de novembro 2018
No passado dia 15 de Novembro encomendei um Arnês ergonómico Julius K9 IDC numa encomenda que me ficou por 34,94. No dia seguinte recebi um e-mail a dizer que a encomenda já estaria pronta para ser despachada e NADA. Já liguei inúmeras vezes, é um verdadeiro filme de terror para conseguir entrar em contacto com a Tiendanimal. Da única vez que me contactaram disseram que iam resolver com a entidade que faz o transporte do produto e que se não resolvessem procederiam a novo envio, ou a devolução do dinheiro. Até agora, ABSOLUTAMENTE NADA. Já passou praticamente uma semana. Já enviei mais mails. Não há resposta, não há produto, não há dinheiro. Confesso que têm uma boa loja online e preços acessíveis, mas a nível de Apoio ao Cliente e resolução de problemas vocês são uma autêntica NULIDADE.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
29 de novembro 2018
Dois dias passados, e a brincadeira continua. Produto nem vê-lo.
30 de novembro 2018
Situação resolvida. Reitero a minha opinião. Boa loja online, preços convidativos, serviço de Apoio ao Cliente péssimo.
Miguel Ribeiro avaliou a marca
30 de novembro 2018