84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Encomenda paga e não entregue

Luis apresentou a reclamação
22 de abril 2016

No dia 15/04/2015 efectuei uma encomenda nº380374 na TiendaAnimal no valor de 105.40€ que foi paga no mesmo dia, com a premissa que seria entregue em 24/48horas, já passou uma semana e a TiendaAnimal nem entrega, nem se digna a contactar o cliente, o apoio ao cliente via telefone é miserável não sabem nada, nao dão soluções e quando mostramos a nossa indignação chegam mesmo a serem mal educados,

A verdade é que tive de ir comprar ração para os meus cães a outro lado, com prejuízo para mim, uma vez que é IMPOSSÍVEL obter esclarecimentos por parte da tienda animal, Via telefone nao sabem nada e são mal educados, via email simplesmente nem respondem isto é inaceitável, teem o meu dinheiro e ainda gozam com o cliente.

Não tolero faltas de respeito e irei tomar as medidas que entenda por necessárias para fazer valer os meus direitos enquanto consumidor.

Data de ocorrência: 22 de abril 2016
Tiendanimal
Estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Desde a Tiendanimal foram realizados todos os esforços para que o seu pedido fosse entregue dentro dos prazos previstos.
Houve efetivamente um erro de armazém o por esse motivo o seu pedido foi devolvido (de forma atrasada pela empresa de transporte) e posteriormente foi realizado um novo envio que foi entregue hoje pela SEUR, por esse facto apenas lhe respondemos hoje.
Também enviamos esta informação ao seu email, juntamente com o crédito na sua conta de 10.00€ para desconto automático num próximo pedido, sem validade de uso.

Esperamos poder servi-lo num próximo pedido mais rápido e melhor.
Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Atentamente,
TA
25 de maio 2016
Confirmo a recepção da encomenda, no entanto, nao deixa de ser lamentavel ter demorado 6 SEMANAS, onde supostamente demoraria 24/48horas, ainda que tudo o que dizem seja verdade a questão é que continua a ser inaceitavel a forma como tratam o cliente, pois se houve erro com toda a certeza que meu nao foi, e fazer um reenvio de modo a nao prejudicar o cliente, nao demora 6 SEMANAS.

Espero sinceramente que tenha sido uma falha pontual
Luis avaliou a marca