84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Encomenda paga e não satisfeita na totalidade

António Da Silva Correia
António Correia apresentou a reclamação
19 de maio 2016

Fiz em 19.4.2016 uma encomenda via tiendanimal.pt pagando de imediato via Cartão VIsa, e que foi : Royal Canin Sterilized 37 de 15 Kgs e 4 sacos de 10Kilos cada de areia para gatos Bentonilha Aglomerante, com o nr .381344. Até hoje só me enviaram em duas alturas diferentes e após insistência quer telefónica, quer via email parte da citada encomenda, a saber: Royal Canin Sterilized, e 10Kg dos 40 pedidos. Ainda hoje fiz novo contacto via email, que não responderam, solicitando a satisfação do pedido. Há duas semanas transmitiram-me que a encomenda havia sido extraviada pela distribuidora ( MRW) e que iria em breve receber a restante encomenda. Faz hoje um mês desde o pedido e nada. Os problemas entre a Tiendanimal e a dirtribuidora MRW, penso eu, nada têm a ver comigo, que sou desde há muito cliente da Tiendanimal, e té hoje nunca tive qualquer reparo a fazer sobre o comportamento deste empresa. Mas hoje já não direi o mesmo pos que 30 dias para uma encomenda vinda de Málaga por uma distribuidora que até tem renome, se calhar se viesse de carroça puxada por * PROIBIDO * já cá tinha chegado. Agradeço a vossa cooperação e se necessário enviarei os comprovativos da encomenda e do seu pagamento.

Data de ocorrência: 19 de maio 2016
Tiendanimal
25 de maio 2016
Estiamdo Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

Devido a dois extravios por parte da empresa de transporte o seu pedido foi entregue de forme incompleta.
Foi realizado um novo envio 1602040319 com as 3 unidades de areia em falta que segue hoje eserá entregue em 24/48h úteis.

Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas por todos os transtornos causados e esperamos num próximo pedido poder servi-lo mais rápido e melhor.

Atentamente,

TA
António Da Silva Correia
António Correia avaliou a marca
27 de maio 2016

Embora a marca me tenha enviado tudo o que paguei, falta enviar-me a oferta que me indicaram ter direito por adquirir um determinado produto. A marca nos últimos três anos que sou seu cliente nunca me faltou com nada e as encomendas foram sempre enviadas ao fim de três a quatro dias, desta vez foram só, após a insistência do Portal da Queixa, ao fim de 38 dias, aguardando ainda a oferta, portanto não dou por concluído o processo, a queixa ao Portal, sim.