84.0
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Incumprimento de prazo na entrega

Rita
Rita apresentou a reclamação
28 de abril 2016

Efectuei uma encomenda a contar que dentro de 48h mais tardar 72h a mesma me seria entregue, quando um serviço é pago e debitado no mesmo dia do seu pagamento, inicia-se a expectativa do cumprimento de 1serviço. Dado se tratar de alimento para cão é um bem essencial para a sua sobrevivência, e uma vez que já foi pago não há como agora ir comprar em outro local. É lamentável que nem 1@ é enviado a comunicar atraso, e caso não haja em stock nem alertado para esse factor, é enganar o cliente por omissão. Espero sinceramente obter uma resposta rapidamente bem como que tal não volte a repetir-se. Pois não sou cliente á 2dias, e da mesma forma leal que me têm como cliente o mínimo merecido e exigido, é que seja retribuído o serviço prometido. Melhores Cumprimentos. Rita ferreira

Data de ocorrência: 28 de abril 2016
Tiendanimal
25 de maio 2016
Estimada Cliente,

Agradecemos os eu contacto.

Realizou o pedido no dia 26/04/2016 e o mesmo foi entregue em menos de 48h úteis, isto é no dia 28/04/2016 pelas 17:10h.

Atentamente,

TA