Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Burla

Mariana apresentou a reclamação

Boa noite, realizei uma compra num site que aparentava ser o website do outlet da tiffosi pelo o valor de 64€. Reparei depois que tinha me sido debitado da conta 77€ e para Shanghai.
Claramente que a pagina não é vossa pois nem um email de confirmação foi recebido.
Este inconveniente deveria ser tratado o mais rápido possivel pois pelo que ando a perceber, não fui a primeira pessoa a quem aconteceu e evidentemente não serei a ultima pois continuam a criar websites e a "vender" a suposta roupa da tiffosi.
19 jan 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente

Tiffosi está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Sara Oliveira

Sara Oliveira

Boa noite! Aconteceu exatamente o mesmo comigo e aparentemente ja ha diversas queixas relativamente ao sucedido. Realmente também desconfiei quando vi que o pagamento estava com falhas mas ja era tarde porque quando verifiquei o saldo ja tinha sido descontado da minha conta. Ja fiz reclamação no livro online da marca tiffosi pois esta parece nao se importar com o sucedido.

Ver perfil de Sandra Fernandes

Sandra Fernandes

Então e agora ? Fica sem dinheiro e sem encomenda?

Ver perfil de CRISTINA MARIA

CRISTINA MARIA

Olá, isto parece o mural das lamentações, e na verdade é que não o seixa de ser, lamentavelmente está a acontecer e parece não ter fim à vista. A mim aconteceu tudo conforme descrevem, apenas fiz o pagamento com cartão de pagamento único (Mbnet) e ainda bem, eles tentaram cobrar mais mas como não conseguiram foram ao limite do valor que eu tinha destinado para esta compra ( +5 € para alem do valor da compra).
Recebi mensagem dos Ctt´s e ate recebi uma carta para desalfandegar, mas nao vou avançar..
Queria dizer que em relação ao reaver o dinheiro que eu contactei o meu banco que abriu uma reclamação e está a verificar se o site é fraudelento e caso fosse que habitualmente procedessem ao reembolso, mas alertaram que cada caso é um caso e que eu teria que aguardar por uma resposta. Ja passou quase 1 mes da dita reclamação, vou aguardar por uma resposta do banco.
Fica apenas a sugestão. Boa sorte a todos.