50.0
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Burla site que se faz passar por tiffosi outlet

Vânia Esteves
Vânia Esteves apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
No dia de ontem procurei o site da Tiffosi para realizar uma encomenda, onde me apareceu o site "tifsioutlet.zyrosite.com", no qual existia muitas promoções de roupa. Tendo em conta que tenho uma loja outlet relativamente perto nem suspeitei!
Fiz a encomenda, dei dados pessoais - email, morada e nome, NIF e dados bancários para concluir o pagamento. Enviaram o e-mail a confirmar a encomenda e que os artigos iam ser preparados para entrega. O dinheiro foi retirado do meu cartão no valor de 28 euros.
Passado uma ou duas horas, comecei a suspeitar o formato do e-mail de confirmação e voltei ao site para tentar realzar devolução. o que nem deixa clicar. Aí percebi que o site era fraudulento e que possivelmente já não ia reaver o dinheiro.
Contactei o meu banco que me disse ser impossível cancelar a operação!
Hoje verifiquei aqui no portal que são vários os casos como o meu, gostaría de saber porque ainda nada foi feito para proibir estes * PROIBIDO * de actuar com sites falsos! A Tiffosi devia apresentar queixa por uso indevido do seu nome, pois continuam a ativar o referido site e a queimar a imagem da marca perante todos aqueles que têm sido enganados.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2022
Tiffosi
18 de novembro 2022
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é www.tiffosi.com.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente. Infelizmente quando bloqueamos um site aparecem novos com novo endereço.

Deverá também apresentar queixa junto das autoridades.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente