50.0
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Burla site tiffosi outlet online

Telmo Valente apresentou a reclamação
12 de junho 2022
Boa noite. Venho por este meio reclamar de uma burla por parte do site Tiffosi outlet online. O site é * PROIBIDO *://tifportq.my-free.website/.
Fiz uma compra no valor de 53 e foi retirado 58. Já achei estranho que não me mandaram o e-mail logo na hora a confirmar a compra como é normal nos sites de compras online, mas no dia seguinte recebi mas o site muito estranho e sem data de entrega. vim pesquisar sobre o site e descobri que é burla. Espero que mais ninguém caia e gostava de saber se é possível a devolução do valor e se a Tiffosi está a denunciar a situação pois é o nome deles que está em questão.
Obrigada.
Data de ocorrência: 12 de junho 2022
Tiffosi
13 de junho 2022
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é www.tiffosi.com.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente. Infelizmente quando bloqueamos um site aparecem novos com novo endereço.

Deverá também apresentar queixa junto das autoridades.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente
14 de junho 2022
Boa tarde. Obrigado pela resposta. Mas vocês também tem de fazer alguma coisa como mandar fechar o site. É o vosso nome k fica sujo.
Tiffosi
15 de junho 2022

Infelizmente sempre que conseguimos bloquear um site, outros aparecem.

Por esse mesmo motivo pedimos a máxima atenção aos nossos clientes, quer para os preços praticados (descontos elevados), linguagem usada, assim como o link do próprio site, que na maioria das vezes, demonstra logo ser um site fraudulento.

Apoio ao Cliente
Telmo Valente avaliou a marca