50.0

Artur Vasco Magalhães Almeida
Artur Almeida apresentou a reclamação
1 de maio 2019
Ex.mos Senhores
Após compra de par de calças baratas (sem ser em saldo) 19,99€, a 26-04-2019, mas que gostei porque ficavam justas e perfeitas, passaram a horríveis no dia 30-04-2019, após a 1ª lavagem (30ºC); ficaram largas, de tal maneira que dá para dois numeros de cintura acima; (tenho mais calças Tifossi e nada aconteceu tão exagerado assim).
O problema foi posto por telefone, tendo-me sido pedido para as levar à loja de compra (GaiaShopping homem), para puder trocar por outras ou outros artigos. Aí chegado, e após exaustivo exame, penso por parte da gerente de loja, ou coisa assim, perguntas com respostas pouco aceites, comparações com outras, deu o veredito final e... afinal vamos preencher um formulário e poderá ser que atestem o que diz e aí é que poderemos trocar ou não.
Bem, o preço é muito baixo das ditas calças (até para mim, muito mais para a TIFOSSI), ter de me deslocar pela terceira vez por um problema de fabrico da marca, lá se vai o preço competitivo, ser olhado com desconfiança, lá se vai a seriedade da marca, terem dito para levar e trocar e não ser assim, lá se vai a organização, enfim vou ter que dar razão ao ditado, o barato sai caro!
Cumps
Vasco Almeida
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Tiffosi
8 de maio 2019
Boa Tarde,

Informamos que o procedimento habitual de reclamações de defeitos foi o procedimento adoptado na loja.

As calças são enviadas para o nosso departamento de qualidade que após avaliar a sua reclamação dará o seu feedback.

Terá que aguardar o contacto das nossas colaboradores relativamente à sua reclamação.

Artur Vasco Magalhães Almeida
Artur Almeida avaliou a marca