50.4

Tiffosi - Calças sem qualidade

Joana Félix
Joana Félix apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Sou compradora assídua da vossa marca, como tal tenho vários artigos, incluindo calças de ganga que até à pouco não tinha nada contra, porém, tem acontecido que as calças NOVAS, com 2 ou 3 vezes de uso, se têm vindo a rasgar por completo na zona dos bolsos traseiros. Já são pelos menos dois pares de calças em que isso aconteceu e é inadmissível, pois o produto não fica apertado, até pelo contrário. O preço das mesmas já não é tão baixo como era, pelo qual deveriam apresentar QUALIDADE!!!!!
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Tiffosi
17 de fevereiro 2022
Boa Tarde,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e a preferência pela marca Tiffosi.

Para que possamos ajudar e resolver, com a maior brevidade, a situação, pedimos que nos envie, por favor, fotografia do artigo e do respetivo talão de compra para o email apoiocliente@tiffosi.com.

Caso já não possua talão de compra, envie-nos um comprovativo multibanco.

Se não tiver comprovativo bancário por favor indique-nos em que dia e em que loja efetuou a compra, montante total pago, referência do artigo (número iniciado por 100) e respetivo tamanho, NIF (caso tenha solicitado).

Após receção dos elementos solicitados, a sua reclamação será analisada pelo nosso departamento de qualidade.

Apoio ao Cliente
Joana Félix
Joana Félix avaliou a marca
28 de junho 2022

Para fazer uma reclamação sou obrigada a pagar por cartão ou colocar o nif? Enfim!

Tenho dois pares de calças com o mesmo defeito e na loja não resolvem