50.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Camisolas de algodão com decote em v

Álvaro Strecht apresentou a reclamação
8 de abril 2019

No dia 28 de Janeiro de 2019 (há dois meses e meio) comprei na loja TIFFOSI do Loures Shopping quatro camisolas de algodão com decote em v tipo pulôver, uma em cinzento claro, outra em verde água, outra em côr de laranja e outra em azul escuro. Como a compra é recente e tenho mais roupa, usei se tanto um par de vezes cada camisola e ainda não foram a lavar, o que é certo é que a camisola cinzenta ficou rota na costura por de baixo do braço esquerdo e todas as camisolas ficara assim com uma espécie de borboto em miniatura que dá um aspecto de serem velhas. Dirigi-me á loja da TIFFOSI do Loures Shopping onde fiz a compra e reportei o sucedido ao empregado. O empregado que me atendeu hoje, no dia 08 de Abril de 2019 pelas 15h20, apenas aceitaria fazer a troca da camisola que estava rota, por isso sim dizia ele, era um defeito, o resto a que eu chamo de espécie de borboto ele diz que é normal nas camisolas de algodão (não sei se se referia ás camisolas de algodão da marca TIFFOSI, pois tenho de outras marcas e isto nunca aconteceu) e como tal não faria a troca. Perguntei se não poderia enviar para a marca para análise e o empregado respondeu que não tinham defeito porque era normal ficarem assim (tendo sido usadas uma ou duas vezes no máximo ficarem com um aspecto de bastante uso). Conclusão, pretendo a troca por outro artigo, ou a devolução do dinheiro que paguei pelas camisolas. Pensei que a marca TIFFOSI estivesse ao nível de uma Salsa ou Massimo Dutti, mas infelizmente fico com a impressão que esta a anos de luz...

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Tiffosi
9 de abril 2019
Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto.

Solicitamos que nos envie fotografias dos artigos e respetivo talão de compra para apoiocliente@tiffosi.pt para que o possamos ajudar com a maior brevidade possível.

9 de abril 2019
Conforme o solicitado enviei por email as fotografias dos artigos bem como o talão da compra dos mesmos.
Com os meus melhores cumprimentos,

18 de maio 2019
Reclamação resolvida, apoio ao cliente 5 estrelas tanto na análise da situação como na rapidez da resposta.
Em relação á marca Tiffosi da qual sou cliente há vários anos, não tenho nada a apontar salvo este pequeno incidente com esta compra.
No entanto tenho que acrescentar que os funcionários são a imagem da marca e do estabelecimento comercial no qual trabalham e nesta loja em particular, a loja Tiffosi do Loures Shopping, infelizmente o mau atendimento é a má educação é regra da casa, a começar pela gerência e a acabar nos restantes funcionários que seguem o seu mau exemplo... Falta formação adequada para o atendimento ao cliente, falta perceber que o cliente está a comprar porque prefere aquela marca, mas que quer ser bem atendido, com educação e respeito.
Resumindo, voltar a comprar a marca Tiffosi sim, sem dúvida alguma, voltar a comprar na loja Tiffosi do Loures Shopping, não enquanto se mantiver esta gerência e este péssimo atendimento.
Álvaro Strecht avaliou a marca
28 de maio 2019

A única culpa que posso apontar à marca é na escolha dos seus colaboradores, parece que o cliente lhes está a fazer um favor... Má postura, arrogância, formação desadequada para o atendimento ao público, má educação, etc... refiro-me como é evidente à minha má experiência nesta loja em particular. A roupa tem qualidade para o v