50.4

Tiffosi - Compra de artigo com defeito

Elisabete Sousa
Elisabete Sousa apresentou a reclamação
5 de março 2018

Venho por este meio e muito chateada com esta marca ao qual sou cliente há muitos anos e encontro me desiludida com a situação ñ só de uma compra com defeito e com o atendimento da assistente da loja senhora S.G. Efetuei uma compra de dois casacos no dia 24-02-2018 no qual gostei mas quando chrgo a casa infelizmente ambos os casacos estavam com defeito mas como um retirei a etiqueta sei que seria impossível trocar, mas visto que o outro estava com etiqueta desloquei me do concelho de Ovar a gaia para resolver a situação na loja tiffosi no dia 3-03-2018, apresentei o talão de compra e o artigo com etiqueta tinha defeito de cosedura em volta do feixo da frente com o forro a vista, partes a descoser e pelo interior do casaco uma abertura de mais ou menos uns 25 cm a ver se o forro de dentro do kispo, então disse a assistente S.E. se tinha um artigo igual sem defeito ao qual recebi respostas que era artigo unico que já ñ havia. Deu se a proposta de troca de outro artigo visto que comprei o kispo para mim ñ vi nada que me interessa se nem a quem me acompanhava. Pedi lhe um vale da loja tiffosi para outra loja de mulher a senhora disse que era impossível ou seja nem dinheiro nem vale. Então decidi fazer a reclamação o estranho é que não sabia que quem fazia a reclamação era a assistente e não eu. Eu ainda falei lhe que não estava a pôr corretamente tudo os defeitos que estavam no Artigo a senhora sempre antipatica e com resposta para tudo disse me a onde é que está o defeito? Tipo esta senhora deve estar a gosar comigo mas com uma maneira de falar e eu novamente esta com defeito de cosedura no feixo da frente a descoser aqui e ali e a parte interior descosida aberta a ver se o forro.... Ñ ligou escreveu lá num boletim de reclamação assim: " cliente comprou casaco no dia 24 02 2018 talão n 048 49219 este encontra se a descoser na parte de trás e um pouco." E a seguir vira se para quem estava a acompanhar me pede lhe o nome e o contato e mete lá escrito no boletim de reclamação. A sério? Então eu fasso a compra com o meu dinheiro e metem o nome do meu companheiro e a ignorar o que eu estava a falar e a dizer que na minha loja era assim que funcionava... a loja é dessa senhora? E o meu companheiro falou que já aconteceu em ovar algo idêntico e que entregaram o dinheiro e vale ela disse impossível então também somos mentirosos? Mas que tipo de assistente é esta? O livro de reclamações agora é um boletim ? E é escrito pela assistente? Ou fui enganada e existe o livro de reclamações? Fez tudo à msneira dela muito mal educada ficsmos parvos cheguei lá fora e meus colegas s olharem para mim e disse ñ deve ter livro reclamação agora deve ser assim um casaco todo defeituoso perdi a etiqueta prontis tudo bem o outro fica na loja fico sem dinheiro e levo um talão e uma copia do boletim de reclamação onde ñ estava tudo descriminado o problema. O qur mais me chateou a mim e so meu companheiro foi o comportamento dessa senhora fslava de uma naneira rude e respostas rudes... por isdo é que já que não existe um livro de reclamação ou se existe fomos enganados era para reclamar ñ só dos artigos como da pessoa mal educada e rude. É que fico com um casaco defeituoso de costura que lhe mostrei e outro fica lá. Mas prontos o outro sem etiqueta nem discuti sobre isso... eu nunca mais compro nada na vossa marca. Minha mae meus colegas ficaram parvos com tanto defeito e uma marca tão conhecida com assistentes simpáticas mas desta vez ñ levei d tivd que me calar. Ñ chamei a guarda porque meu companheiro acalmou me. Mas é uma falta de respeito enorme grande lata eu pago quero reclamar e fazem tudo a maneira deles ignorando e acharem que sabem mais que os outros. Se o artigo esta estragado e ñ têm outro o que têm é no minimo devolver... o pior fpi chegar a casa e abrir o casaco e aquilo aberto. Concelho de Ovar até Gaia ainda é longe. Agora tenho que esperar pela aprovação quer dizer o meu companheiro porque ela pos o nome dele e não o meu que fui a cliente e que paguei... ate me ri sim senhora... dizem 1 mês para avaliarem a situação se devolvem ou não o reembolso. Mais combustível.... nunca mais vao ser menos 7 membros da familia que vão deixar de comprar artigos na tifossi se agora é assim como a senhora diz inclusive eu.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Tiffosi
6 de março 2018
Bom dia Sra. Elisabete,

Agradecemos o seu contacto e feedback.

Informamos que enviamos email para o endereço akashuy_83@hotmail.com, com proposta de resolução da situação exposta.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Elisabete Sousa