50.0
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Compra online

Helena veladas
Helena veladas apresentou a reclamação
5 de maio 2021
No passado dia 23 de abril, fiz uma encomenda online de umas calças de ganga (Calças Zoe Flare de Cintura Alta Senhora- Jeans).
Fiz pagamento por mbway e pedi para serem enviadas para a loja da Tiffosi no Allegro do Montijo.
A 26 de abril recebi o seguinte mail:

"Olá Helena,

Informamos que temporariamente a nossa loja do Fórum Montijo encontra-se encerrada pelo que não será possível proceder à entrega na loja. Solicitamos que nos indiques uma morada para entrega ou que indiques um ponto pickup para entrega. Podes consultar os pontos disponíveis aqui: * PROIBIDO *://www.chronopost.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup. Lamentamos o transtorno causado.

Para qualquer questão não hesites em contactar-nos.

Obrigado,

A Equipa de Customer Care

Tiffosi.com

Seguidamente fiz o registo no link da DPD e escolhi como ponto pickup a loja "O lacinho" ,em Pinhal Novo.

Enviei novamente mail a 3 de maio com a seguinte exposição:

"Bom dia

Apesar de ter feito o registo por vós solicitado logo no dia da receção do vosso mail, até ao momento, não recebi qualquer informação para poder levantar a minha encomenda.

Queiram fazer o favor de verificar o que se passa com esta situação

Aguardo resposta

Cumprimentos

Helena Veladas

Como até ao momento ninguém da parte da Tiffosi me informou de nada, hoje dirigi-me a loja " O lacinho" , onde me informaram que não tinham lá a encomenda e que tenho de receber uma sms para a poder levantar.

Desagrada com esta situação, solicito à marca em questão que me resolva a situação, o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
Tiffosi
7 de maio 2021
Boa Tarde,

Para assuntos relacionados com a loja online por favor contacte a linha de apoio através do email customer.care@tiffosi.com e aguarde uma resposta por parte da Equipa.

Apoio ao Cliente