50.0

Tiffosi - Denúncia de defeito

Manuela Borges apresentou a reclamação
18 de março 2018

Exmos. Senhores,
No dia 22-03-2015, adquiri, no estabelecimento sito no Gaia Shopping, um Blusão Tisha 000 preto M, referência 10005124, pelo preço de cinquenta e nove euros e noventa e nove cêntimos.

Entretanto, verifiquei que os punhos e a gola têm libertado pequeninos pedaços de tecido negro que impregnam desagradavelmente a restante
toilette.

Efetuada a reclamação no local onde comprei, o Feedback da gerente e posterior departamento de qualidade de suas excelências fizeram saber que a questão se prendia com o desgaste natural da peça e eventuais lavagens. Reitero que dada a sazonalidade do artigo, nunca se procedeu à lavagem.

Apesar de o prazo de garantia já ter terminado, parece-me bastante estranho que um bem de tal preço e destinado a longa duração apresente este tipo de defeito, após tão pouco tempo de utilização, refiro que se trata de uma peça de primavera.
Como tenho respeitado sempre as instruções de utilização, penso que uma empresa tão conceituada como a vossa deveria compensar-me pelo prejuízo. Até porque a minha expectativa ao comprar o vosso produto era a de que este teria uma qualidade e fiabilidade muito acima da média (características que se reflectem nos preços).

Por isso, ciente de que, em termos legais, nada posso exigir, resta-me aguardar a resposta de V. Exas., a qual, obviamente, influenciará bastante as minhas futuras decisões quanto à aquisição de produtos da marca que representam.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 18 de março 2018
Tiffosi
19 de março 2018
Boa tarde Sra. Maria,

Agradecemos, desde já, o seu contacto e a preferência pela nossa marca.

Contactamos a nossa loja de modo a averiguar a situação que nos apresenta.

Tal como indicado pela nossa loja, a sua reclamação foi analisada e não foi aceite pelo nosso departamento de qualidade. O problema que o casaco apresenta não se trata de um defeito de fabrico, mas sim de desgaste natural do artigo.

Assim sendo, não poderemos ajudá-la nesta situação.

Apelamos à sua compreensão e esperamos continuar a merecer a sua confiança na nossa marca.

Para mais questões pode contactar-nos através da nossa linha de apoio ao cliente (apoiocliente@tiffosi.pt).

Apoio ao cliente Tiffosi
20 de março 2018
Exmos Srs,

Agradeço a brevidade na resposta.
Lamentavelmente, deixo de ser vossa cliente, uma vez que não oferecem um serviço de qualidade na matéria prima, no atendimento e pós venda.
O meu agregado familiar é composto por 6 pessoas, e há cerca de vinte anos, somos (fomos) clientes da Tiffosi.
É questionável e suspeito uma empresa de confecção garantir os seus artigos pelo reduzido período de seis meses, pois colocam em causa a qualidade da marca.
Além disso, não demonstram a menor preocupação em fidelizar os clientes, como pude verificar pelas respostas dadas aos reclamantes.
Muito obrigada pelo cuidado e interesse.

Atentamente,

Manuela Borges avaliou a marca
20 de março 2018

É lamentável e ao mesmo tempo triste como a marca Tiffosi, de que sou cliente há vinte anos, tenha chegado a este ponto decadente. Detentores de um péssimo serviço pós-venda associado ao decréscimo vertiginoso da qualidade do vestuário, é com profundo desagrado que informo jamais visitarei o espaço e faço questão de o transmitir a amigos e familiares para que não sejam também lesados. Infelizmente, não corresponde às expetativas do mercado atual, em que a concorrência supera-a em larga escala.

Ver perfil de
18 de março 2018

Voce tem um casaco ha três anos e nunca o lavou? Se calhar o problema esta ai...