50.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Descontentamento

Ana Gonçalves apresentou a reclamação
30 de setembro 2022

Sou vossa cliente à anos mas no passado dia 29/09, sensivelmente pelas 20h/20:20h, dirigi-me à vossa loja Tiffosi no Spacio Shopping para comprar umas calças. Tudo corria normalmente até que começo a ouvir uma série de asneiras vindas de um indivíduo do sexo masculino. Quando olho à minha volta deparo-me apenas com 2 funcionários bastante cúmplices junto das calças masculinas. As asneiras vinham dirigidas de um para o outro, em plena loja e sem rodeios!
Posto isto continuei a decidir o que iria levar tentando não demonstrar que me tinha incomodado com aquela atitude. Escolhi o que queria e fui para a caixa que se encontrava vazia e sem funcionários, tendo os mesmos a menos de 5 metros de mim, com o funcionário do sexo masculino a fazer carícias nas partes íntimas traseiras da funcionária do sexo feminino em plena loja enquanto eu aguardava ser atendida na caixa! Passado uns breves minutos olharam para mim e entenderam que eu tinha visto tudo aquilo. Olharam um para o outro e desataram a rir ignorando o facto de existir uma cliente na caixa à espera que eles acabassem para ser atendida e sair dali. Acabei por mandar as calças para cima do balcão indignada e ir comprar à loja vizinha. Nunca me tinha acontecido tal coisa na vida e senti uma enorme vergonha alheia, pois durante quase 10 anos trabalhei em retalho e sei que as empresas não admitem esse tipo de comportamentos. Como tal não voltarei, tão cedo, a frequentar as vossas instalações pois noto que existem algumas pendências que necessitam de ser resolvidas!
Após tudo isto gostaria de pedir deferimento em relação ao sucedido e saber se algo será feito em relação ao mesmo.
Desde já agradeço a atenção,
Sem outro assunto de momento,

Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Tiffosi
30 de setembro 2022
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto e feedback partilhado.

Lamentamos o sucedido em loja, a nossa marca não se revê nestes comportamentos pelo que iremos internamente verificar a situação e tomar as devidas medidas.

Esperamos que numa próxima visita a uma loja Tiffosi, a sua experiência seja mais positiva.

Apoio ao Cliente
Ana Gonçalves avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Sempre gostei da marca e continuarei a fazer compras, no entanto não voltarei à mesma loja