49.4
Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Devolução

Sandra Costa apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Em Julho de 2023 efetuei uma devolução e até hoje nada me foi comunicado.
Tentei contar contactar via WhatsApp mas ignoraram-me!

Após entrar na minha conta verifiquei que a minha devolução não foi aceite !

Aceito que digam que cortei os fios da etiqueta para experimentar, mas voltei a colocar tudo na embalagem , pois o tamanho é pequeno, preciso do tamanho a seguir....
Coloquei as etiquetas todas na embalagem original, alias até dei nó no fio para a etiqueta não sair. Já recebi vários artigos que o fio tinha sido cortado e posteriormente amarrado tal como eu fiz.

Mandei email indignada para a Tiffosi pois mesmo que não aceitassem a devolução, tinham de me informar e devolver o produto! Não era ignorar-me completamente e ficar com o produto. Da maneira como estão a proceder sinto-me lesada, pois basicamente estão a roubar-me!

Fiquei sem dinheiro e sem produto!!! Isto não é normal! Nunca me aconteceu!!!

Após trocas de email disseram que tinha de pagar portes, como tinha acabado de efetuar uma encomenda solicitei que enviassem junto com a minha encomenda.
Disseram que não podiam.

Solicitei para enviar para uma loja Tiffosi para eu efetuar o levantamento na loja.
Também não querem fazer esse envio.

Só pretendem que eu pague ainda mais 3,5€ por um produto que já paguei, pedi para trocar pelo tamanho a seguir e só porque cortei o fio da etiqueta estão a negar-me a devolução e ainda querem mais dinheiro!
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Tiffosi
21 de agosto 2023
Bom Dia,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que não são aceites devoluções de artigos sem as etiquetas originais e com vestígios de uso, esta informação está disponível no site para todos os clientes antes de efetuar as suas compras.

Caso pretender, poderemos enviar de novo o produto, mas os portes de envio ficarão a a cargo do Cliente, tal como mencionado.

Obrigada.

Apoio ao Cliente Tiffosi
22 de agosto 2023
Boa tarde

tal como já referi imensas vezes :
Aceito que digam que cortei os fios da etiqueta para experimentar,
Coloquei as etiquetas todas na embalagem original, alias até dei nó no fio para a etiqueta não sair. Já recebi vários artigos em que o fio tinha sido cortado e posteriormente amarrado tal como eu fiz...
Não aceito que digam o contrario! E estou muito arrependida de não ter tirado fotos!

Estou cansada deste assunto.
Enviem o produto de volta, pois caso contrario estão mesmo a cometer roubo pois eu paguei por uma coisa que não tenho em meu poder! E se eu não reclamasse nunca iria ser informada que apenas me iam devolver o produto pelo qual eu paguei se pagasse os portes de envio!

Enviem o valor a cobrar, para encerrar-mos de uma vez por todas este assunto!
Tiffosi
24 de agosto 2023
Bom Dia,

Tendo em conta que, a colocação das etiquetas estão postas para permitir ao cliente experimentar a peça sem as retirar, a nossa explicação mantem-se.

Deste modo e visto que enviou os artigos para as nossas instalações com conhecimento através da nossa politica de trocas e devoluções que, não aceitaríamos artigos não etiquetados ou com etiquetas violadas, apenas optamos por solucionar e facilitar a obtenção da devolução não aceite.

Pedimos, por favor, para conclusão desta questão, que nos indique para o email: customer.care@tiffosi.com uma morada facultativa para que possamos enviar o artigo à cobrança.

Obrigada.

Apoio ao Cliente Tiffosi
Sandra Costa avaliou a marca
7 de setembro 2023

A Tiffosi não valoriza os clientes. Vai perder clientes com estas novas políticas.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.