Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Encomenda

Agamene Paulo apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda online no dia 24/05, e recebi confirmação de entrega durante o dia 25/05.
Acontece que até hoje, dia 05/07, a encomenda ainda não me foi entregue, tendo inclusivamente desaparecido do histórico das minhas encomendas no portal da empresa transportadora.
A encomenda foi perdida, conforme o que me foi confirmado várias vezes pelo apoio ao cliente da transportadora, tendo eu dado a conhecer à Tiffosi o sucedido e solicitado a resolução do problema. Já se passou mais de um mês e a Tiffosi tem recusado enviar novo artigo ou fazer a devolução do dinheiro. Ainda que a falta esteja do lado da transportadora, foi à Tiffosi que paguei pelo artigo.
Agamene Paulo editou a reclamação

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é www.tiffosi.com.

Caso tenha efetuado uma compra na nossa página por favor contacte a linha de apoio à loja online através do email customer.care@tiffosi.com indicando o número da sua encomenda.

Com os cumprimentos,

Agamene Paulo adicionou uma resposta

Comprei no vosso site e contactei a mencionada linha de apoio através do email, várias vezes. É desse apoio ao cliente, que representa a vossa marca, que estou a reclamar.

07 jul 2022

Boa Tarde,

Por favor envie para o email apoiocliente@tiffosi.com a fatura de pagamento assim como o número da encomenda para verificarmos a sua situação junto da Equipa.

15 jul 2022

Bom Dia,

Após averiguação da parte da transportadora a encomenda foi dada como extraviada hoje.

Esta informação já lhe foi comunicada pela Equipa do Customer Care via email.

15 jul 2022
Tiffosi alterou o estado para Resolvida