49.6

Tiffosi - Encomenda não entregue

Ana Menezes
Ana Menezes apresentou a reclamação
9 de dezembro 2016

Gostaria de saber porque colocaram na minha área de cliente que a encomenda #100049471 feita no dia 25/12, foi entregue se a mesma nunca chegou a minha morada. Foi me dado um numero de seguimento de envio para acompanhar minha encomenda com a transportadora chronopost. Passei o dia a seguir a encomenda e surpreendi me ao ver que a tal tinhavsido entregue e assinada por uma senhora Conceição. Liguei para a tranportadora e disseram me que tinha sido por um erro vosso entregue nas instalações da tiffosi. Que para recebe la teria que entrar em contacto com q Tiffosi,tento telefonar para o numero do apoio ao cliente milhoes de vezes e sem surpresa nao atendem. Entao gostaria que me dissessem que situação é essa? Tenho provas que nao me foi entregue e a tranportadora também confirma o mesmo.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2016
Tiffosi
20 de dezembro 2016
Boa tarde Ana,

Tal como explicado por e-mail, diretamente pelo nosso customer care, relativamente à encomenda 100050973 lamentamos informar que, e devido a um erro informático, não temos o artigo 10010750 na cor 295, no tamanho XL para envio.
Desta forma, devolveu-se o valor correspondente ao artigo em falta – 12,99€ - na mesma modalidade de pagamento da encomenda.

Gratos pela sua atenção,

Apoio ao Cliente Tiffosi