50.0

Tiffosi - Encomenda online

Rosa Portela apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
Exmos senhores,

Efetuei a encomenda 100201640, expedida no dia 16 de agosto. Não recebi confirmação de entrega por parte da transportadora, o que estranhei, e no dia 19 contactei a Tiffosi. Informaram-me que já tinham tentado entregar a encomenda sem sucesso. Não recebi novamente qualquer indicação de anomalia da transportadora e nunca saberia que tinham tentado entregar se não tivesse contactado a Tiffosi. No mesmo dia, recebi duas outras encomendas, entregues pelos CTT Expresso e Seur sem problemas na mesma morada. De qualquer forma, informei a Tiffosi que a morada estava certa e dei como alternativa de entrega a padaria ao lado de minha casa. Nos dias seguintes, estranhei não haver qualquer alteração no histórico de entrega e contactei novamente a Tiffosi. Após muita insistência, disseram que a encomenda estaria extraviada e que me iriam fazer o reembolso. Não era o pretendido, pois queria o reenvio. Afirmaram não o poder fazer, não dando qualquer justificação para tal. Desde a semana passada que continuo à espera do reembolso e já tive deslocações e custos extra para poder adquirir outros presentes.

Durante este processo, não me responderam a alguns emails, que aliás nunca são assinados, por isso não sabemos quem é a pessoa que está a tratar, e fui atendida de uma forma pouco agradável e sem repostas por parte do Apoio ao Cliente. A resposta a todas as questões que fazia era “Isso não é possível”. Durante uma das chamadas, chegaram inclusivamente a deixar-me em espera com música e desligaram-me a chamada na cara. Não vou dizer o nome da funcionária, mas não deve ser difícil, pois é sempre a mesma que me tem atendido.

Na minha encomenda anterior também houve problemas com a transportadora que atrasou a entrega e me ligou a dizer que a encomenda não estava na carrinha. No entanto, passados uns minutos, verifiquei que a tinham entregue na padaria, sem me contactarem.

Agradeço que me reembolsem o valor pago. A partir do momento em que verificam o extravio, o reembolso deveria ser imediato. Nestes casos, deveriam dar ao cliente a hipótese de reenvio ou reembolso, para não o penalizar mais.

Aguardo resposta em breve.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Tiffosi
18 de setembro 2019

Após contacto via email, informamos que a situação se encontra devidamente regularizada e resolvida.

Tiffosi.com
28 de setembro 2019
Efetivamente o reembolso foi efetuado após muita insistência e decorridas várias semanas. Esta situação foi inadmissível. A má conduta do apoio ao cliente foi inqualificável. Desde a arrogância, falta de atenção, chamadas desligadas literalmente na cara, até às respostas contraditórias. Numa tive uma experiência tão má em compras online.
Rosa Portela avaliou a marca
6 de julho 2021

O apoio ao cliente não funciona