Tiffosi

Tiffosi

Cofemel - Sociedade de Vestuário, S.A

Tiffosi - Fraude

Rute batista apresentou a reclamação

Reclamação referente a uma compra na tiffosi outlet, no dia 17 de Janeiro entrei no site da tiffosi outlet fiz uma compra num determinado valor, mas o valor retirado foi outro conforme detectei posteriormente, não tenho recebido nenhuma fatura, achei estranho e ai já era tarde demais, já não foi possível recuperar, anular a compra, mas o mais incrível foi que este site já estava aberto a algum tempo, pq não era a primeira vez q entrava no site tiffosi , mas o mais incrível é que recebi um mail da parte dos ctt a dizer que a encomenda saiu do país origem. Agora quando faço login no site ou tento localizar a encomenda não há registos da mesma.
Acho de uma grande falta de rigor profissional uma marca tão conceituada não resolverem este tipo situação uma vez que já existem milhares de reclamações deste género.
Aguardo resposta
02 fev 2022
Tiffosi adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Agradecemos o seu contacto e preferência pela marca Tiffosi.

Informamos que a única página da TIFFOSI para compras é https://www.tiffosi.com/pt/.

A Tiffosi está em conjunto com as autoridades a tentar resolver o problema dos sites que usam a nossa marca indevidamente.

Com os cumprimentos,
Apoio ao Cliente

16 mar 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
23 mar 2022
Rute batista avaliou a marca

Acho incorrecto é inadmissível a forma como marca não tratou do assunto .
Dando 1 resposta igual a todas a reclamações e não fazer nada para resolver o assunto.

Ver perfil de Maria Helena Mateus de Almeida Amaral

Maria Helena Mateus de Almeida Amaral

Vá ao site dos CTT e ao separador "Desalfandegar encomenda". Vai ter que pagar o desalfandegamento. A sua encomenda vem da China (se for como a minha que ainda está por chegar). Tem que preencher o formulário e pagar o valor sobre o valor da encomenda. Atenção, veja o valor que está no documento! Recomendo que partilhe o que lhe digo, é que embora eu também responsabilize a Tiffosi por permitir esta fraude, eles também são prejudicados. De qualquer forma, irá receber "algo" de encomenda, falta saber o quê... Tal como eu! Cumprimentos. Se pretender pode contatar-me para o meu facebook ( procure Pedro Amaral, a imagem da minha conta é o castelo de Bragança). Cumprimentos.